sexta-feira, 1 de setembro de 2006

quarta-feira, 30 de agosto de 2006



A atuação do psicólogo na Saúde Pública em Minas Gerais foi debatida pelos cerca dos 700 participantes do II Psicologia nas Gerais, nos dias 25 e 26 de agosto no Hotel Ouro Minas, em Belo Horizonte. Os vários temas foram divididos em mesas redondas e oficinas

No dia 25, durante a abertura do evento, aconteceu a conferência “Subjetividade e Saúde Pública”, proferida pela professora Dra. Regina Benevides (FOTO). A Escola de Saúde Pública de Minas Gerais foi homenageada, na abertura, pela Comissão Organizadora do II Psicologia nas Gerais. O presidente do CRP-MG, Humberto Cota Verona (FOTO), entregou uma placa ao presidente da ESP, Rubnsmith Riani. A homenagem é em comemoração aos 60 anos da escola (FOTO). No primeiro dia também aconteceu o lançamento do relato da visita promovida pela caravana do CRP-MG em dois Centros de Internação Provisória de Adolescentes de Belo Horizonte. O relato pode ser conferido na edição atual do Jornal do Psicólogo. O psicólogo, representante do Grupo de Trabalho (GT) da Criança e do Adolescente da Comissão de Direitos Humanos do CRP-MG, Roberto da Silva Sales falou sobre a visita e convidou os participantes a conferir a exposição fotográfica A Sangue Frio, instalada no Hotel Ouro Minas.

PC Gusmão (técnico de futebol)

O simpático PC Gusmão, ex-técnico do Cruzeiro de Belo Horizonte e atual técnico do São Caetano. Segundo suas próprias palavras: "- O São Caetano é um time limitado, sem estrelas, mas vamos ver no que vai dar..."

Foto: Roberto Caiafa Local: Ouro Minas Hotel