terça-feira, 14 de novembro de 2006

MOSTRA DE CINEMA COMENTADO DA ESTÁCIO DE SÁ 2006





MOSTRA DE CINEMA COMENTADO ESTÁCIO DE SÁ 2006








MOSTRA DE CINEMA COMENTADO: LOGO EVENTO, PROFESSORES DO BARULHO ESTÁCIO BH (EVALDO MAGALHÃES, MARCELO FREITAS, PATRÍCIA ARANHA, MARCOS BARRETO E SÂNZIO CÂNFORA) E JORNALISTA ROBERTO CAIAFA E SUA CREDENCIAL PARA O POP ROCK BRASIL 2006 98FM - REVISTA PQN (WWW.PQN.COM.BR)

Black Eyed Peas faz show para 55 mil no Pop Rock




Black Eyed Peas faz show para 55 mil no Pop Rock
14/11/2006



Já era quase meia-noite quando o The Black Eyed Peas, liderado pela vocalista Fergie, subiu ao palco principal do Pop Rock Brasil 2006, no Mineirão, Belo Horizonte. O público presente foi à loucura. Cerca de 55 mil pessoas assistiram à apresentação da banda americana.

A música Hey mama foi a escolhida para abrir o show. Na platéia, muita gritaria e tietagem. Muitos jovens passaram mal e tiveram de ser atendidos pelos enfermeiros de plantão no estádio.

A temperatura seguiu alta até a banda encenar Sweet Child of mine, do Guns'n Roses, e Hotel Califórnia, do The Ealgles, e explodiu de vez quando Fergie puxou o hit Don't Lie.

Na primeira fila, o grupo formado pelos estudantes Luisa Reis, Juliana da Costa, Mateus Vieira e Márcio Faria era o mais empolgado. "É bom demais, adrenalina pura", gritavam.

Mateus Vieira foi além: "A Fergie é boa demais, linda, linda, linda. E ela canta muito", declarou.

Animados e extasiados também estavam os amigos Luiz Cláudio e Ana Karina: "Viemos exclusivamente para vê-los. Eles são maravilhosos." Fernanda de Sena e Tabata de Paula concordaram: "Eles são doidos demais, e a Fergie realmente se destaca."

E a vocalista soube esbanjar o seu carisma junto ao público. Durante as músicas, e entre uma e outra, ela gritava e conversava com a platéia, que parecia compreender e gritava cada vez mais.

A surpresa maior veio quando o The Black Eyed Peas tocou Mais que Nada, de Jorge Ben. E se estendeu quando Fergie cantou London Bridge, do seu disco solo. O clima de êxtase continuou até o grupo encerrar a segunda noite do Pop Rock Brasil 2006 com Started.

POP ROCK BRASIL 98FM - NEW ORDER & BLACK EYED PEAS




POP ROCK BRASIL 2006 - 98FM








Robson Abreu em ação entrevistando a equipe do MULTISHOW durante o evento, O Rappa, Tia Nastácia, New Order ( Anos 80 is back!) SENSACIONAL O SHOW DO NEW ORDER!

POP ROCK BRASIL 2006 98FM







POP ROCK BRASIL 2006 98FM - MARCELO D2, TIA NASTÁCIA, HAROLDO DO SKANK, E O JORNALISTA ROBSON ABREU, EDITOR DA REVISTA PQN (PÃO DE QUEIJO NOTÍCIAS)WWW.PQN.COM.BR - DURANTE A COBERTURA DO POP ROCK - SHOW DE BOLA!

POP ROCK BR - 98FM 2006 - Black Eyed Peas






Fergie e Cia: Black Eyed Peas no Pop Rock Brasil 98FM 2006

Marcos Junglas - The CIAAR Photo Man





AVEX em ação! Pantera e Esquilo da AVEX no CIAAR!

De quebra, um imaculado VC-99A do GTE de passagem pelo CIAAR bem de manhã!

Belas imagens, Marcos Junglas! Continue no clique!!!!