terça-feira, 15 de dezembro de 2009

787 DREAMLINER FIRST FLIGHT


Transmitido ao vivo pela TV e internet, o voo inaugural do Boeing 787 Dreamliner, decolando de Pane Field, Everett, Washington, pode ser considerado um marco da recuperação do fabricante americano, que passou por momentos complicados no embate com seu principal concorrente, o conglomerado europeu AIRBUS, durante boa parte dos anos 90 e parte da década atual, que chega ao fim apresentando um cenário de recuperação pós crise mundial para a indústria americana.

INTERIOR DO 787

INTERIOR 787 DREAMLINER

PRIMEIRA CLASSE PROPOSTA 787

DREAMLINER




787 NO TÚNEL DE VENTO

Fabricado em modernos composites e fibra de carbono, a aeronave promete ser a mais moderna já produzida na história da aviação comercial. Sua introdução no mercado significa a reafirmação da soberania Boeing, já que a nova aeronave concorrente da Airbus, o A350, ainda se encontra em fase de desenvolvimento do projeto, e ainda deverá levar alguns anos para voar.

O 787 é revolucionário nos materiais, no interior inédito com iluminação inovadora usando de leds, os novos recursos para os passageiros em entretenimento e facilidades de viagem como internet, telefonia móvel por satélite e tv ao vivo a bordo, dentre outras novas e promissoras tecnologias.

O avião promete custo operacional sensivelmente menor do que os aviões que se propõe a substituir, e seu menor peso em relação aos tipos concorrentes significa mais eficiência, maior rentabilidade por assento oferecido e menores custos e consumo de combustíveis, além de manutenção extremamente otimizada e inteligente. O avião é todo auto-teste, sendo monitorado continuamente por sistemas automatizados.




787 DECOLA PARA O FUTURO DA AVIAÇÃO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!