terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Barretos Aviation 2010 terá novo formato




O Barretos Aviation 2010 terá um novo formato, agora voltado a feira de negócios e entretenimento, stands personalizados, atrações inéditas, palestras e muito mais.


Outra novidade será a data da realização do evento, que em 2010 vai ocorrer de 13 a 15 de agosto, exatamente uma semana antes do início da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, o que irá proporcionar grandes negócios. Grandes atrações estão sendo preparadas e muitas novidades vão ocorrer em 2010. 



A equipe de profissionais para comercialização de espaços iniciará as vendas a partir de janeiro, com excelentes preços para expositores, que em breve irão receber material promocional sobre a festa. 



O evento também poderá receber atrações internacionais e inéditas no Brasil, que em breve serão anunciadas. Uma nova e moderna Praça de Alimentação será montada, com restaurantes, fast food, tudo em espaço coberto. No mês de janeiro estaremos anunciando novidades e toda a equipe de profissionais da PA Promoções, ao seu lado para realizar grandes negócios.




A euipe da PA Promoções deseja a todos um Feliz Natal e um ano novo cheio de conquistas, saúde e muita PAZ !!

www.papromocoes.com.br  


FOTOS: ROBERTO CAIAFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!