quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

RETROSPECTIVA 2009 JORNALISTA ROBERTO CAIAFA


CVMARJ - 2º Encontro Nacional de Veículos Militares Antigos


Copacabana (RJ) - A abertura oficial do 2º Encontro Nacional de Veículos Militares aconteceu no Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana às 17 horas do dia 27 de agosto de 2009. O CVMARJ (Clube de Veículos Militares Antigos do Rio de Janeiro) em honrosa homenagem aos veteranos da FEB (Força Expedicionária Brasileira) recebeu os ilustres convidados:

Sr. Osias Machado da Silva - Cap 1º Grupamento de Caça e atual Presidente do Conselho da ANVFEB (Associação Nacional dos Veteranos da FEB), Sra. Major Elza Cansanção Medeiros - Enfermeira Reformada do Exército, e as seguintes autoridades militares e civis, o Excelentíssimo Sr. Ministro General-de-Exército Antonio Joaquim Soares Moreira e esposa, Sra. Myriam Levy Cardoso Moreira, filha do falecido Marechal Waldemar Levy Cardoso, Sr. Major Brigadeiro José Meira de Vasconcelos, Sr. Brigadeiro Médico José Maria Lins Calheiros, Sr. General-de-Brigada Juarez Aparecido de Paula Cunha, Diretor do Departamento do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército e Sr. Diretor e Comandante do Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana, Coronel de Artilharia, Edson Silva de Oliveira e Sr. Breno Amorim da Empresa Tecnolac, empresa parceira que está envolvida com os projetos da Casa da FEB.

Após a cerimônia de abertura os ilustres convidados participaram do coquetel no Salão de Eventos Culturais do MHEx/ Forte de Copacabana. O 2º Encontro Nacional de Veículos Militares aconteceu do dia 28 à 30 de agosto de 2009, de 10 às 18 horas no Campo de Marte do MHEx/Forte de Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!