sábado, 20 de março de 2010

Promoção na Azul propõe que quem viaja acompanhado pague a metade

Até o próximo dia 23 de março, quem comprar uma passagem da Azul para qualquer destino operado pela companhia pode levar um acompanhante de graça. A promoção é válida para bilhetes emitidos até o dia 23 de março e viagens realizadas até o dia 31 de março. No caso de grupos de três ou mais pessoas, o desconto é de 50% para todos os integrantes do grupo, desde que viajem juntos. 

Tarifas sujeitas às regras tarifárias, restrições e disponibilidade de assentos. As passagens aéreas podem ser compradas nas agências de viagem, no site (www.voeazul.com.br) e no call center: 3003 2985 (3003 AZUL).
Emkt_18-03-2010.jpgSaiba mais sobre a Azul

A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto Alegre e Campinas a Salvador, em frequências diárias, sem escalas. Hoje a nova companhia aérea conecta 17 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus e, a partir de 3 de março, Goiânia. Com as linhas de ônibus, são 22 as cidades conectadas pela Azul. A companhia é a única com uma frota de jatos 100% brasileira, os modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente a Azul conta com uma frota composta por 15 aeronaves Embraer 190 e Embraer 195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!