terça-feira, 27 de abril de 2010

Rede de academias Pelé Club chega a Belo Horizonte

Rede de academias Pelé Club chega a Belo Horizonte
Rei Pelé participa de videoconferência com Jornalistas e franqueadores
A renomada rede de academias Pelé Club, pioneira na proposta de franquias de academia no Brasil, fechou parceria de troca de bandeiras com a VH Fitness, tradicional academia de Belo Horizonte, situada no bairro Sion, zona centro-sul da cidade. A academia passou por adequações e, a partir deste mês de abril, começa a funcionar com a nova bandeira. Na próxima quarta-feira, dia 28 de abril, o diretor da franquia em São Paulo, Augusto Anzelloti e a diretoria de BH farão uma apresentação para a imprensa durante brunch no Ouro Minas Palace Hotel. O Rei Pelé também irá participar através de uma videoconferência.
Buscando manter seus atuais 1.300 alunos, a academia pretende obter com essa troca, sobretudo, visibilidade nacional. O franqueado da rede recebe toda a metodologia desenvolvida na ‘Universidade Pelé Club’ que conta com suporte nutricional, administrativo, estratégico, tecnológico, operacional, Marketing, Vendas, Técnico, visitas regulares de supervisores e suporte on-line.
 O sócio-proprietário da Pele Club em Belo Horizonte, Lucas Moreira, afirma que o modelo de rede de franquias irá facilitar a expansão de duas novas unidades em Belo Horizonte até 2011. “Agora contamos com a receita de um modelo de sucesso e o nome do atleta do século”, afirma.
Rede Pelé Club
A rede de academias Pelé Club surgiu em 2005, em São Paulo, com o objetivo de fazer um trabalho diferenciado no universo das academias de esportes.  No treinamento do aluno, periodicamente atualizado, constam seu histórico físico, o planejamento de treino, seu professor de carteira e quais serão as atividades do dia. Além disso, ao passar pela catraca de identificação digital, seu professor é avisado por meio de um ITouch (primeira e única academia a disponibilizar esse serviço). A partir daí, o instrutor acessa o histórico do aluno e sua rotina de treinamento, atualiza o programa de atividades diárias e armazena essas informações num grande banco de dados que mostra a evolução do desempenho do aluno, chamado de Pelé Club Experience.
A Pelé Club possui modernos softwares de treinamento físico e todo suporte de avaliação nutricional, criados exclusivamente para a academia. O código ANNNA (sigla baseada nas características pessoais de cada individuo) é um método individualizado. Após a avaliação de características, potenciais e objetivos do aluno, é desenvolvido um programa de treinamento aliado a uma orientação nutricional, acompanhados por um professor responsável. São mais de 12 mil programas de treinamento gerados a partir de 750 códigos diferentes.
         Mercado de franchising
Com dois diferentes modelos de franquias, os empreendedores podem optar por academias com e sem piscina. Os valores variam entre R$ 2.130 milhões e R$ 1.900 milhão. Além de possuir o nome que representa o maior ícone do esporte mundial, a Pelé Club oferece todo o suporte necessário para o sucesso do investimento.

Serviço – Videoconferência com Rei Pelé
Data: 28 de abril (quarta-feira)
Horário: 9 h
Local: Ouro Minas Palace Hotel
Confirmação: Agenda Comunicação Integrada – (31) 3021-0204/ 9120-

 
Pelé Club em Belo Horizonte - Rua Chicago,  535. Bairro Sion.
Telefone: 3284-7444. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!