sexta-feira, 7 de maio de 2010

Schummie Exterminator - He is Back?

SCHUMMIE EXTERMINATOR: HE IS BACK?
Fotos: Getty Images

Superada pela McLaren no primeiro treino livre para o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1, a Red Bull deu um verdadeiro show na segunda sessão, também realizada nesta sexta-feira. A equipe austríaca brilhou com seus dois pilotos e encerrou o dia tranquilamente como a mais rápida, já que o líder Sebastian Vettel bateu por 0s8 o terceiro colocado, Michael Schumacher.

Ao final, Vettel fechou a sexta-feira em alta com o tempo de 1min19s965, 0s2 à frente de seu companheiro, o australiano Mark Webber. Em terceiro veio Schumacher, que minimizou as críticas ao superar facilmente Nico Rosberg, o sétimo.
Com uma Mercedes evoluída em relação àquela que disputou as quatro primeiras provas (utiliza um entre eixos maior e uma nova tomada de ar), o veterano já havia ido bem no primeiro treino em Barcelona, também na terceira posição. Nesta temporada, o heptcampeão mundial jamais largou à frente de Rosberg, tabu que pode acabar na classificação marcada para as 9h (de Brasília) deste sábado.
GP DA ESPANHA: 4 GRANDES E UM INTRUSO
Nos treinos livres de abertura na Espanha, o destaque tinha ficado para a McLaren. Após colocar Lewis Hamilton no primeiro lugar e Jenson Button no segundo, a equipe inglesa terminou o dia de forma mais modesta: os pilotos ocuparam respectivamente o quinto e o nono postos.
Outra escuderia considerada de ponta, a Ferrari se deu bem apenas com Fernando Alonso, o quarto melhor na soma dos treinos. Cravando 1min20s819, o ídolo local deixou Massa, o oitavo colocado, quase 0s5 atrás.
ALONSO: ENDURECENDO CADA VEZ MAIS O JOGO COM FELIPE MASSA
Entre as quatro maiores equipes da Fórmula 1 na atualidade, houve um intruso na Espanha, a Renault. Novamente, o polonês Robert Kubica mostrou um bom desempento, no sexto lugar, dez acima de seu parceiro, o russo Vitaly Petrov.
VETTEL: O FOGUETE RED BULL CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!