quinta-feira, 1 de julho de 2010

MOC EM FESTA - 153 ANOS - PROGRAMAÇÃO

Montes Claros – 153 anos
Obras e show de Amado Batista

Veja a Programação - Aniversário de Montes Claros - 153 anos
Será extensa a programação das comemorações dos 153 anos de Montes Claros, que começa quinta-feira, 1º e segue até o dia 10 de julho. Para abrir as festividades será inaugurada a reforma e ampliação da Central de Abastecimento do Norte de Minas, (Ceanorte), quinta-feira, 1º, 10 horas. No mesmo dia, às 14horas serão entregues as novas instalações da Ouvidoria Municipal, no saguão da Prefeitura de Montes Claros e, às 19 horas, acontecerá a reinauguração da Praça Honorato Alves, em frente à Santa Casa. Dia 02, sexta-feira, às 19 horas, será dada a largada da prova de Kart “Cidade de Montes Claros”, na Praça dos Jatobás.


Sábado, 03, dia do aniversário da cidade, às 8 horas, será a vez da largada do 6º GP Internacional de Ciclismo, na Praça dos Jatobás e, logo depois, às 9 horas, acontece a largada da 9ª Etapa do Campeonato Mineiro de Enduro de Regularidade, também na Praça dos Jatobás. Às 10 horas, está prevista a entrega da “Medalha Ivan José Lopes de Honra a Montes Claros”, na Câmara Municipal e a partir das 14 horas, o Parque da Sapucaia será reaberto ao público, quando acontecerão apresentações musicais e esportes radicais.


Também sábado, no Parque de Exposições João Alencar Athayde, que terá portões abertos à população, acontecem shows regionais, a partir das 17horas. Às 21 horas, está prevista a apresentação dos jogadores da equipe de vôlei Montes Claros e, às 22hs, um grande show de aniversário com Amado Batista.




Domingo 4, às 08 horas, será dada a largada da 4ª Meia Maratona Aniversário de Montes Claros, na Praça dos Jatobás e às 10horas, será aberto o Campeonato Norte-Mineiro de Supercross, na pista do Clube da Sucam. Segunda-feira 5, às 10 horas, está marcada a solenidade de lançamento da pedra fundamental da nova Escola Municipal do Distrito de Vila Nova de Minas.


Dando continuidade às comemorações, sexta-feira, 9, às 15horas, serão entregues os dois primeiros prédios do Conjunto Habitacional da Vila Mauricéia, para famílias que vivem embaixo da rede de transmissão da Cemig. No mesmo dia, às 17 horas, serão inauguradas as obras de drenagem e pavimentação do Bairro Nova Morada, na rua Santa Lúcia (Bairro Todos os Santos) e da avenida Solidariedade (Alterosa), em solenidade na avenida Solidariedade. Encerrando a programação, sábado, 10, a partir das 21 horas, acontece a final do Festival de Forró e Quadrilhas, no bairro Delfino Magalhães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!