sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NI Notícias - Notícias sobre Automação e Medição da National Instruments

NI Noticias portuguese
logo for NIIndia
Agosto, 2010
Notícias sobre Automação e Medição da National Instrumentsni.com/brasil

Nesta edição do NI Notícias:
Novidades


O que há de novo no NI LabVIEW 2010 
 
Novo NI LabVIEW 2010
                   
Novo NI CompactDAQ
O tempo é muito importante quando você precisa adquirir dados com mais rapidez, representar com precisão os sinais do mundo real, sincronizar com sistemas remotos, ou
simplesmente terminar o seu trabalho mais rápido. 
Veja mais...
 
A conveniência e a confiabilidade da tecnologia Ethernet são tão familiares para a maioria dos usuários como a porta USB. O novo chassis NI cDAQ-9188 expande a plataforma NI CompactDAQ adicionando acesso ao protocolo Ethernet...Veja mais...
Notícias e Produtos

premioEstudo de caso brasileiro é premiado no  Graphical System Design Achievement Awards, durante o NI Week 2010 - Conferência Mundial sobre Projeto Gráficos de Sistemas, em Austin, Texas.


Tecnologias em rede para aplicações de controle de movimento

Os crescentes custos de energia e a consciência ambiental estão levando os engenheiros a desenvolver projetos com um menor consumo de energia. Devido a isso, fabricantes de equipamentos têm mudado a concepção de máquinas simples para soluções com múltiplas finalidades, através da adoção de modernos sistemas de controle, algoritmos sofisticados, integração eletrônica high-end e tecnologias de comunicação com estruturas mecânicas.
Seminário Técnico: Projeto Gráfico de Sistemas para Testes e Ensaios Complexos - Dia 21/9, em São José dos Campos (SP)
Neste seminário gratuito de três horas serão apresentadas estratégias e tecnologias para testes e ensaios, focando novas ferramentas para testes automatizados, arquitetura de sistemas com grande número de canais, ferramentas determínisticas para testes em tempo real, além das principais novidades do novo LabVIEW 2010.
Seminário Técnico: Projetando, Prototipando e Implementando Sistemas com NI LabVIEW - Dia 14/9, em Salvador (BA) Venha conhecer nesse evento como as ferramentas de software e hardware da NI são utilizadas pelas indústrias automotiva, eletrônicos de consumo, comunicações, semicondutores, entre outras, auxiliando em tarefas tais como controle de processos utilizando algoritmos complexos, projeto e prototipagem de circuitos eletrônicos, simulação de sistemas dinâmicos etc.
Visite o stand da National Instruments na Fenasucro 2010 - 31/8 a 3/9 - Sertãozinho (SP) A National Instruments marcará presença na FENASUCRO 2010 - XVIII Feira Internacional da Indústria Sucroalcooleira, evento considerado o maior encontro mundial do setor. Conheça nossas soluções para som, vibração e monitoramento de condição de máquinas, além de soluções variadas para controle e sistema supervisório de processos industriais.   


A National Instruments estará no Rio Oil & Gas 2010 - o maior evento de Petróleo e Gás da América Latina - 13 a 16 de setembro, no Riocentro (RJ)A National Instruments estará presente no Rio Oil & Gas 2010, de 13 a 16 de setembro de 2010. Principal evento do setor na América Latina, a Rio Oil & Gas Expo and Conference é realizada a cada dois anos no Centro de Convenções do Riocentro, Rio de Janeiro. Visite-nos e conheça as soluções National Instruments para testes hidrostáticos,
testes de estanqueidade, monitoramento de condição de máquinas, gerenciamento de energia, sistemas de visão de máquina e outras aplicações para a indústria de óleo e gás


Seminário Web: "O que há de novo no NI LabVIEW 2010"

O NI LabVIEW 2010 aborda as principais questões de suporte relacionadas com instalação de software simplificada, configuração de hardware baseada em web e busca de exemplos de acordo com os equipamentos utilizados, enquanto também incorpora feedback direto de usuários para tornar seu trabalho de programação mais fácil.
Saiba mais...
Treinamento e Certificação
TreinamentoA NI leva o curso até a sua cidade ou empresa. Com a oportunidade de interagir com um instrutor certificado experiente e discutir ideias e problemas com seus pares e colegas, seu investimento em tempo e esforço terá um retorno significativo.

Veja o calendário e confira os cursos em sua região.



Entre em contato através do email: cursosbrasil@ni.com ou ligue para 11-3149 3149 R:3163 ou 3180

Notícias e Produtos


yellow_bulletEstudo de caso brasileiro é premiado no  Graphical System Design Achievement Awards, durante o NI Week 2010 - Conferência Mundial sobre Projeto Gráficos de Sistemas, em Austin, Texas.
yellow_bulletTecnologias em rede para aplicações de controle de movimento

yellow_bulletSeminário Técnico: Projeto Gráfico de Sistemas para Testes e Ensaios Complexos - Dia 21/9, em São José dos Campos (SP) 

yellow_bulletSeminário Técnico: Projetando, Prototipando e Implementando Sistemas com NI LabVIEW - Dia 14/9, em Salvador (BA)
 

yellow_bulletVisite o stand da National Instruments na Fenasucro 2010 - 31/8 a 3/9 - Sertãozinho (SP)
Chat OnlineConverse com um representante online
reponline
Teste seus conhecimentos em LabVIEW: 
lv quiz

Siga-nos no Twitter, Facebook e Youtube
TwitterFacebookUS 09 NIWeek Youtube Image Link
Suporte Técnico:

callme 
Preencha o formulário e um representante irá contatá-lo dentro de 24 horas. 
 Mais informações:
Para mais informações sobre cursos de capacitação visite: ni.com/brasil, entre em contato através do novo telefone 3149-3149 ou envie um e-mail cursosbrasil@ni.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!