quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Procurador Eleitoral prega o retrocesso na Bahia - "Não a Stock Car"





O Procurador Regional Eleitoral Sidney Madruga enviou uma representação ao Ministério Público Federal e ao Ministério Público do Estado da Bahia pedindo medidas administrativas e legais a fim de que não aconteçam mais corridas no circuito do Centro Administrativo da Bahia (CAB), local onde ficam os prédios públicos mais importantes do governo. O pedido foi feito nesta terça-feira (18), apenas dois dias depois do fim da etapa de Salvador da Stock Car.





Um comunicado oficial enviado pela assessoria de comunicação da Procuradoria da República na Bahia afirma que as atividades da Stock resultaram em transtornos para inúmeras repartições públicas do CAB, por conta das restrições para o trânsito de pessoas e veículos. Além disso, lembrou que houve mudanças nos expedientes dos órgãos cujas sedes são no local.







Na nota enviada à imprensa, o procurador declara que não existe razão para diminuir o tempo de atendimento e funcionamento de todas as repartições que ficam dentro do CAB. Madruga destaca “em especial o Tribunal Regional Eleitoral, em pleno ano de eleição, em que é forçoso o trânsito diário, inclusive nos finais de semana, de juízes, membro do Ministério Público Eleitoral, servidores, advogados e candidatos, para atender especificamente a uma corrida de automóveis, a qual, seguramente, pode ser realizada em outra parte do município de Salvador”.

Nota do Editor do Blog

Incrível como uma pessoa que se autodenomina "autoridade" pode se sentir "O Dono do Mundo", e não estamos falando de novela Global. o Sr. Procurador Sidney, que não deve ser fã de acordar de madrugada, apesar do sobrenome, ao entrar com seu ridículo pedido, demonstra prepotência, egoísmo exacerbado e absoluta ignorância sobre direitos e deveres. A corrida da Stock Car atendeu a todos os requisitos técnicos de segurança, acessibilidade, preservação ambiental e gerou milhares de reais para os cofres da cidade, além de divulgar Salvador para o mundo via Globo TV Internacional.

Mas como ele não pode ser atrapalhado na sua vidinha insossa por uma corrida de automóveis que gera dezenas de empregos e movimenta a economia da cidade, resolveu dar uma de "Deus" e quer proibir o evento por que não conseguiu circular com o seu carro oficial chapa preta sem ser atrapalhado pela população da cidade, estes pobres mortais que buscam uma nova forma de diversão em Salvador que não seja trio elétrico e micaretas. O sensível ouvido do Procurador Madruga não gosta de roncos de motores de 350 cavalos, seus olhos não gostam de ver aglomeração de populares, especialmente se estiverem felizes. O cara é uma figura. Agora, na hora de ameaçar o cidadão com todo tipo de restrição, se o mesmo não votar (obrigado e a força quase), ele deve ser rápido no gatilho.OK.

Corrida de Automóveis não é igual Eleição, portanto Sr. Procurador Madruga, vá lamber sabão, seu bobão.

Tem de ter muita paciência com este tipo de lixo do sistema eleitoral, eita nóis..........


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!