quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chico Pizarro: Das 971 fotos que fiz hoje no desfile de Sete de Setembro, esta imagem foi a que mais me tocou...

Das 971 fotos que fiz hoje no desfile de Sete de Setembro, esta imagem foi a que mais me tocou, não precisa descrever, é só olhar. Não tenho hábito de deixar que o meu trabalho interfira no dia a dia, essa não teve jeito.
Abs, CP

NOTA: É exatamente por isso que tenho a honra, o dever e a lealdade de chamá-lo de meu amigo, meu mentor fotográfico, o Sr. Francisco Pizarro. Um senhor brasileiro, de altíssima estirpe.

Obrigado, Montanha, e acima de tudo, e abaixo de nada!

Brasil!

Jornalista Roberto Caiafa, Especializado em Defesa, Aviação e Hobby
* Reservista R2, QM 07-011, infante esclarecedor, CIA CMDO 4ªDE, turma de 1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!