terça-feira, 16 de novembro de 2010

Paulo Medina News- Acrobacia Aérea

Olá amigos da aviação!!

Vejam as últimas notícias.





2º ENCONTRO DE AEROMODELISMO - JUNDIAÍ
O  Parque da Cidade de Jundiaí que sediou o 2º Encontro de Aeromodelismo da região,  foi o palco do Cmte Paulo Medina nos dias 30 e 31/10.

Com um show aéreo de arrepiar, o piloto empolgou o público presente e arrancou gritos e aplausos da galera após seu rasante sob a pista de aeromodelismo.
Através do sistema de som do evento, o Cmte Paulo Medina manteve contato direto com o público a bordo do seu EXTRA200, e quando anunciou que o "parafuso chato" seria a próxima manobra, o público foi ao delírio.
 Após o voo, o piloto foi cercado por milhares de crianças, jovens e adultos para fotos e sessão de autógrafos.
 A equipe solo distribuiu viseiras, revistas Aero Magazine e planadores personalizados.

PROJETO ASAS DA SOLIDARIEDADE FAZ DOAÇÃO AO GRENDACCO GRENDACC, foi a Instituição contemplada pelo Projeto Asas da Solidariedade, pela participação do Cmte Paulo Medina no 2º Encontro de Aeromodelismo da região, realizado no Parque da Cidade de Jundiaí.

 A Coordenadora da Instituição local, Sra. Maria Cristina Leal que esteve presente no evento, recebeu a doação em nome do GRENDACC e declarou: “ Agradecemos à toda Equipe Paulo Medina Air Show. Saibam que esta doação é muito importante, não só para nós do GRENDACC, mas principalmente para todas as crianças que atendemos em nossa instituição,  as quais serão as mais beneficiadas através deste lindo Projeto Asas da Solidariedade. Parabéns ao Cmte Medina pela iniciativa de utilizar a aviação desportiva em prol de ações sociais.”

PROGRAMA ZONA DE IMPACTO – SPORTVVeja e entrevista do Cmte Paulo Medina com o programa Zona de Impacto da SPORTV realizado no Museu Aeroespacial (MUSAL) dia 17/10 no Rio de Janeiro. Acompanhe a incrível experiência do apresentador Gabriel Moojen a bordo do seu eletrizante EXTRA 200.


PROGRAMA A LIGA DA TV - BANDEIRANTES No dia 04/11/2010 o Cmte Paulo Medina fez uma gravação com o programa A Liga da TV Bandeirantes para o episódio "Vivendo no Limite" que mostrará um pouco sobre o dia a dia dos profissionais que vivem em constante adrenalina.
O Cmte Paulo Medina levou a repórter Débora Villalba, para uma experiência eletrizante a bordo do seu EXTRA200. Fique ligado! Informaremos a data em que a matéria irá ao ar!


PROGRAMA MANHÃ MAIOR – REDE TV Confira o vídeo gravado com o programa Manhã Maior da Rede TV, http://tinyurl.com/29ayb48.
O Cmte Paulo Medina levou o repórter Marcelo Batista para experimentar a radical emoção de voar a bordo do EXTRA200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!