sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Atenção AERONAUTAS E AEROVIÁRIOS!!! COMANDO DE GREVE AVISA - PARAMOS DIA 23/12/2010


Atenção
AERONAUTAS E AEROVIÁRIOS!!!
COMANDO DE GREVE


O comando de greve informa que a concentração de aeronautas e aeroviários em São Paulo será na Av. Washington Luiz, nº 6979, no Sindicato Estadual de Aeroviários de São Paulo, prédio azul ao lado da Caixa Econômica Federal, às 5h do dia 23/12. A paralisação atenderá a todos os requisitos da lei de greves.

Todos os aeronautas que estiverem em São Paulo com programação nesse dia ou os que estiverem de folga, deverão se dirigir sem atraso ao local da concentração para iniciar a paralisação nas horas seguintes. Os aeronautas com programação não deverão comunicar sua ausência à empresa!!!



Outros locais de concentração serão divulgados nas próximas horas. Informações estratégicas do movimento serão divulgadas progressivamente no inicio da paralisação aos aeronautas e aeroviários presentes nos locais de concentração. Serão também divulgadas por todo o Brasil.

Fiquem atentos às informações do comando de greve!!!

Divulgue por todos os meios disponíveis as informações que recebeu. Estabeleça uma rede própria de comunicação e interaja com outras redes de forma integrada.


DIA 23 DE DEZEMBRO!


PARABÊNS AVIADORES!!!
NINGUÉM TEM O DIREITO DE AMEAÇAR NOSSOS SONHOS E IDEAIS. ESSE GRÁFICO REPRESENTA A NOSSA VERDADEIRA MOTIVAÇÃO DE LUTARMOS POR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, REMUNERAÇÃO E RESPEITO, PARA QUE POSSAMOS OFERECER QUALIDADE AO TRANSPORTE AÉREO ATRAVÉS DA SEGURANÇA DE VOO E EFICIENCIA NAS OPERAÇÕES, AOS USUÁRIOS E PARA AS EMPRESAS AÉREAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!