sexta-feira, 9 de julho de 2010

FÉRIAS DE JULHO - ESTALAGEM DO PORTO - RJ

O PRIMEIRO E O ÚLTIMO - ADOLF GALLAND

Logo Model
Rua Fernandes Tourinho 235 lj8
Savassi - BH - (31) 3309-9918

EM AGOSTO RECEBEREMOS A BIOGRAFIA DO GRANDE ÁS ALEMÃO ADOLF GALLAND. LIVRO IMPERDIVEL PARA OS FÃNS DA  AVIAÇÃO MILITAR.
 
ESTAMOS FAZENDO UMA LISTA DE ESPERA PARA A AQUISIÇÃO DO LIVRO. O VALOR SERÁ CONFIRMADO ATÉ O FINAL DO MÊS. OS INTERESSADOS PODEM MANDAR EMAIL PARA CONFIRMAR OU LIGAR PARA (31) 3309-9918.
 
NÃO PERCA ESTÁ OPORTUNIDADE!!!

EADS North America apresenta proposta do avião tanque para a USAF







KC - 45 EADS


A EADS North America apresentou nesta quinta-feira (8), um dia antes da data limite de 9 de julho, sua proposta para a concorrência do avião tanque de reabastecimento aéreo para a Força Aérea dos Estados Unidos (USAF), designado pela USAF como KC-45. As mais de 8.800 páginas da proposta demonstram em detalhes a capacidade inigualável do KC-45 da EADS.

"Estamos orgulhosos da nossa oferta, que é a única aeronave na competição que está voando e reabastecendo uma série completa de aeronaves receptoras", disse o presidente da EADS North America
Ralph Crosby. "A Força Aérea irá selecionar o avião tanque que melhor atenda às necessidades de combate norte-americanas. Estamos ansiosos para concluir o processo de aquisição e confiantes na capacidade superior do KC-45".
KC-45 EADS REABASTECE UM F-16C BL.50

O KC-45 é baseado no A330 MRTT, comercialmente bem-sucedido, e será montado em uma nova fábrica a ser construída em Mobile, Alabama, que também irá produzir aeronaves Airbus com configuração comercial para transporte de cargas - mais do que dobrando a produção de aviões no país, em relação ao que traria apenas a produção da versão tanque.

O KC-45 também irá criar e manter postos de trabalho através de uma base de fornecedores de mais de 200 empresas norte-americanas. Juntamente com a contratante principal, a EADS North America, o KC-45 terá uma equipe confiável de fornecedores de equipamentos e serviços para aeronaves militares dos EUA, incluindo:

  • EATON (atuadores, válvulas e outros sistemas)
  • GE Aviation (motores e sistemas)
  • Goodrich Corporation (sistemas de aeronaves variadas)
  • Hamilton Sundstrand (geradores, turbinas e sistemas relacionados)
  • Honeywell (comunicações e sistemas de navegação e componentes de outras aeronaves)
  • Moog Inc. (sistemas de controle de voo)
  • Parker Aerospace (recipientes de reabastecimento aéreo, equipamentos de sistema hidráulico, produtos de transporte de fluidos e componentes de combustível)
  • Rockwell Collins (eletrônica)
  • Triumph Aerostructures - Vought Aircraft Division (estruturas da asa)
KC-45 EADS  REABASTECE UM F/A-18C HORNET DO EXÉRCITO DEL AYRE

A confiabilidade e o desempenho do KC-45 e seus sistemas de abastecimento têm sido validados por mais de 1.000 reabastecimentos realizados, envolvendo uma grande variedade de aeronaves, incluindo caças F-16 e F/A-18, E- 3 AWACS, bem como outros aviões tanques A330.

O KC-45 proposto para a USAF é uma configuração do A330 MRTT (sigla em inglês para Avião Tanque de Transporte Multimissão) da Airbus Military. A empresa participou de concorrências organizadas por quatro nações aliadas dos EUA, ganhando todas as competições em que competiu com aeronaves de reabastecimento oferecidas pela Boeing.

O KC-45 leva mais combustível, carga e passageiros e cobre escalas maiores do que as aeronaves Boeing construídas no conceitoNewGen que foram oferecidas pela concorrente nesta licitação da Força Aérea norte-americana.
KC-45 EADS DECOLANDO

quarta-feira, 7 de julho de 2010

NORTHROP F-5E TIGER IV - O "UPGRADE" OFICIAL DO TIGRE

AEROSPACEBRASIL 2010 - TIGER, O CAÇA DOS ALIADOS DOS EUA


NORTHROP F-5E TIGER II - O CAÇA DOS ALIADOS DOS EUA
F-5E TIGER IV - UPGRADE "OFICIAL" DA NORTHROP PARA O MERCADO
DETALHE CAUDA DO NORTHROP F-5E TIGER IV
NORTHROP F-5E TIGER IV - UPGRADE OFICIAL

NORTHROP F-5E TIGER IV - UPGRADE OFICIAL
NORTHROP RF-5E RECON TIGER TAIWAN

AIR NATIONAL MUSEUM - SENTA A PUA (WW2 AIRCREWS)


SETOR DEDICADO AOS AVIADORES BRASILEIROS QUE COMBATERAM NOS CÉUS DA ITÁLIA, DURANTE A SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, PILOTANDO CAÇAS REPUBLIC P-47D THUNDERBOLT NO 1º GAvCA, 1944/45

CAÇA P-47D THUNDERBOLT - BRAZILIAN AIR FORCE

SENTA A PÚA - FIRST BRAZILIAN FIGHTER GROUP PATCH & NOSEART
                                                      P-47D COCKPIT
BRAZILIAN FIGHTER PILOTS - FIRST BRAZILIAN FIGHTER GROUP - WW2

VERSÕES DO TIGER - RF-5E RECON TIGER

SÉRIE NORTHROP F-5 TIGER - O CAÇA DOS ALIADOS DOS EUA

INICIANDO COM UMA DAS VERSÕES MENOS CONHECIDAS DO CAÇA LEVE, A DE RECONHECIMENTO TÁTICO RF-5E. ESTA VERSÃO FOI OPERADA PELA ARÁBIA SAUDITA, EUA, CANADA E FORMOSA. EQUIPADA COM SENSORES ÓPTICOS VERTICAIS E OBLÍQUOS DE GRANDE ALCANCE, PODIA RECEBER TAMBÉM UNIDADES DE ESCANEAMENTO TERMAL PARA USO NOTURNO, NO CABIDE VENTRAL.

PARA AUTO DEFESA, O CAÇA DE RECONHECIMENTO VOAVA ARMADO COM DOIS MÍSSEIS AR-AR AIM-9 SIDEWINDER. ESTAVA EQUIPADO COM RWR MODERNO, E SISTEMAS IFF DUPLICADOS DE MAIOR DESEMPENHO.

NORTHROP RF-5E TIGER II - DETALHE DAS JANELAS DE SENSORES NO NARIZ DA AERONAVE, E DO SENSOR  FRONTAL OBLÍQUO, EM GRANDE JANELA OPTICAMENTE PLANA.
UMA BOA COMPARAÇÃO ENTRE UM RF-5E AMERICANO (1º PLANO), E CAÇAS F-5E & F-5EF. OBSERVAR O NARIZ DO RF-5E
UM RF-5E FOTOGRAFA SEU ALA, EM FORMAÇÃO ESCALONADA
CAÇA DE RECONHECIMENTO NORTHROP RF-5E TIGER II
DETALHE DO NARIZ CHANFRADO DO RF-5E TIGER II DE TAIWAN
CAÇA NORTHROP RF-5E TIGER II + DOIS AIM-9J SIDEWINDER

AIR ARENA - PAINTBALL - AGENDE SEU COMBATE!