quinta-feira, 29 de julho de 2010

WE LOVE HOUSE - EL DIVINO FLORIANÓPOLIS / SC



Azul começa a operar voos diários para São Luís e Teresina a partir de 1.º de setembro


Passagens estão com preços promocionais a partir de R$ 199

Dois novos destinos começam a ser servidos pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras a partir de setembro. São Luís, no Maranhão, e Teresina, no Piauí, com isso sobe para 23 o número de cidades servidas pela companhia. O voo partirá todos os dias de Campinas para São Luís com escala em Teresina. Ou seja, a rota vai atender também o tráfego aéreo entre as duas cidades. As passagens aéreas já estão sendo vendidas e as novas rotas entram em operação no dia 1.º de setembro com voos diários.

No primeiro mês de operações, os bilhetes estão com preços promocionais. Até 30 de setembro, é possível voar de Campinas para São Luís ou de Campinas para Teresina por preços a partir de R$ 199 por trecho (válido para viagens de ida e volta). De São Luís para Teresina, as passagens variam a partir de R$ 69,00 por trecho.

Os voos partirão diariamente de Campinas para Teresina às 22h35 com chegada à capital piauiense à 1h40. De Teresina, o voo parte para São Luís, onde tem chegada prevista para 3h. No sentido contrário, os voos partem de São Luís às 3h30 com chegada a Campinas às 7h55. De Teresina a decolagem é às 4h50 com chegada a Campinas às 7h55. Quem quiser embarcar em São Luís para Campinas poderá sair da capital maranhense às 3h30 e chegar a Teresina às 4h20.


Livros Revell e Monogram é na HobbyLink

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Quinta-feira, 29 de julho de 2010
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quarta-feira, 28 de julho de 2010

Azul atinge a marca de 4 milhões de clientes em Belo Horizonte

Confins parou para ver a festa da Azul e seu passageiro de nº 4.000.000

Engenheiro de Sorocaba
é o cliente 4 milhões e vai 
voar um ano de graça

Com um ano e meio de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras atingiu hoje a marca de 4 milhões de clientes transportados. Mais um recorde para a história da companhia aérea que começou a voar em dezembro de 2008 e hoje já atende 21 cidades em todo Brasil. O cliente de número 4 milhões foi flagrado no momento em que fazia o check in no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, e vai viajar de graça com a Azul por um ano.

Gianfranco Beting anuncia: "Você é o passageiro 4.000.000!"
Rodrigo Gemenez Peres, 30 anos, é engenheiro, mora em Sorocaba e vai regularmente a Belo Horizonte por causa do trabalho. Cliente fiel da Azul, Peres é cliente Tudo Azul na categoria Safira e estava embarcando de volta para casa. Surpreendido pela a presença de diretores da Azul e uma animada banda no saguão do aeroporto, ele disse que vai aproveitar o prêmio para viajar com a esposa. “Vou conhecer todos os destinos servidos pela empresa”, brincou. 


A festa que se transformou o Check-in da Azul em CNF
O Engenheiro Rodrigo Gemenez Peres e Gianfranco Beting - Só sorrisos!
CNF parou para ver a banda da Azul passar!!
O passageiro 4.000.000 e seu certificado: tudo Azul!
A Volta Olímpica do Passageiro de Nº 4.000.000 pelo saguão de CNF!
Rodrigo Peres e Comissária Azul - Passageiro 4.000.000
Aeroporto em Festa com a Banda da Azul - Passageiro 4.000.000
A hora do adeus! Rodrigo Gemenez embarca com seu quadro certificado:
PASSAGEIRO DE Nº 4.000.000!
Rodrigo Gemenez exibe orgulhoso o seu ticket premiado:
Passageiro de Nº 4.000.000!
Gianfranco Beting, Diretor de Marketing da Azul Linhas Aéreas Brasileiras,
e o Jornalista Roberto Caiafa, no saguão do Aeroporto de Confins, MG.

Agenda do Rock - Lord Pub

ABAG lança campanha “Aviação Geral: vetor de desenvolvimento e inclusão social” durante a Labace 2010


LABACE 2010: THE BEST LATIN AMERICAN BUSINESS AVIATION EXHIBIT EVER!
August 12th, 13th, 14th, 2010
São Paulo – Brazil


Durante a Labace 2010, de 12 a 14 de agosto, em São Paulo, a ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), organizadora do evento, lançará a campanha “Aviação Geral: vetor de desenvolvimento e inclusão social”, com o objetivo de discutir com a sociedade a relevância da aviação executiva para o desenvolvimento das mais de 3.500 cidades que possuem aeródromos, mas não são servidas pela aviação comercial atualmente. No Brasil, as companhias aéreas comerciais atendem com serviço aéreo regular apenas 130 dos 5.564 municípios existentes. 

“A idéia da campanha é mostrar o quanto a aviação executiva é precursora, levando o empreendedorismo e, consequentemente, geração de emprego e renda por todo o país, chegando onde a aviação comercial ainda não está presente”, diz Francisco Lyra, presidente da ABAG. Para ele, é preciso que todos percebam, inclusive os governos e autoridades do setor, que o avião executivo é ferramenta de produtividade porque tornou-se uma maneira de “comprar tempo”. 

Enquanto nos últimos 30 anos a aviação comercial reduziu o número de cidades atendidas de cerca de 300 para 130, a aviação executiva hoje consegue chegar a 75% dos municípios de todo o Brasil, porque estas cidades possuem aeródromos. “Temos uma situação muito diferente dos Estados Unidos, por exemplo, onde a aviação comercial serve 10% dos cerca de 6 mil municípios”. Explica Lyra. 

Por tudo isso, o Brasil é hoje o segundo maior mercado do mundo para a aviação executiva. Com o potencial de crescimento do Brasil hoje, as cidades querem atrair os investidores dispostos a investir com solidez, não o capital especulativo. “Querem quem vai construir uma fábrica, gerar empregos, e esta pessoa precisar ir até o município, como fazer se não existem voos regulares?”, questiona o presidente da ABAG.

A decisão de comprar ou não uma aeronave, na visão de Lyra, está calcada em aspectos econômicos, não passa pela questão do esnobismo ou do conforto somente. “As empresas estudam o custo homem/hora, a privacidade estratégica, a produtividade, que pode incluir reuniões a bordo, a segurança e até a qualidade de vida dos executivos na hora de adquirir uma aeronave”, diz Lyra.

Segundo o presidente da ABAG, precisamos mostrar que há um discurso equivocado no mercado em que a única variável considerada é o volume de passageiros. “Aspectos como cobertura territorial, soberania e inclusão social estão sendo desprestigiados nesta visão maniqueista que aviação executiva vem sendo percebida pelos gestores das politicas públicas”, sentencia.


LABACE 2010: THE BEST LATIN AMERICAN BUSINESS AVIATION EXHIBIT EVER!
August 12th, 13th, 14th, 2010
São Paulo – Brazil

N I NOTÍCIAS - Notícias sobre Automação e Medição da National Instruments

NI Noticias portuguese
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Julho, 2010
Notícias sobre Automação e Medição da National Instrumentsni.com/brasil

Nesta edição do NI Notícias:
Novidades


Introdução ao Single-Board RIO
 
Single-Board RIO
                   
RIO
Os produtos NI Single-Board RIO são computadores em uma única placa que contêm um processador de tempo real, FPGA, e E/S digitais que são programáveis com LabVIEW.
Com o baixo custo e confiabilidade do NI Single-Board RIO, bem como sua adaptação para grandes volumes de aplicações de medição e controle incorporados, você pode adaptá-lo para atender uma larga variedade de aplicações e desafios da indústria. 
Veja mais...
 
A Tecnologia Reconfigurable I/0 (RIO) faz parte da plataforma de projetos gráficos de sistemas da NI. Com uma moderna abordagem para desenvolvimento, prototipagem e implementação de sistemas embarcados, o projeto gráfico de sistemas integra o NI LabVIEW com hardware de baixo custo com desenvolvimento simplificado, resultando em projetos de alta qualidade com capacidade de incorporar projetos personalizados.. Veja mais...
Notícias e Produtos

National Instruments avança em testes de Redes Sem Fio LAN IEEE 802.11n com o WLAN Measurement Suite 2.0
A National Instruments anunciou sua nova solução para teste no protocolo de rede sem fio WLAN IEEE 802.11n, o NI WLAN Measurement Suite 2.0, que inclui avançadas ferramentas de software para geração e análise de sinais no protocolo WLAN IEEE 802.11n.

Seminário Web: Tecnologias de Entradas e Saídas Reconfigurávies (RIO - Reconfigurable I/O) para aplicações embarcadas, industriais ou de testes
Neste seminário web, aprenda sobre a plataforma da tecnologia RIO, que inclui as ferramentas gráficas de desenvolvimento NI LabVIEW,além de uma variedade de hardware NI que compartilha a arquitetura personalizável e de alto desempenho NI RIO, com um processador de ponto-flutuante, um FPGA reconfigurável e E/S modulares.
Estudo de Caso: Monitoramento e Controle dos Sistemas de Temperatura e Iluminação de uma Maquete Residencial através do Software LabVIEW e da Plataforma de Aquisição de Dados CB-68LP.NIWeekNI Week 2010 - 3 a 5 de Agosto, no Austin Convention Center, Austin, Texas Engenheiros de todo o mundo se encontrarão em Austin na próxima semana, para 3 dias de sessões técnicas interativas, simpósios, sessões práticas e exposição sobre as últimas novidades no desenvolvimento de projeto, controle, automação, manufatura e teste.   


Treinamento e Certificação
Treinamento5 razões para participar dos treinamentos NI:. Desenvolvimento de sua aplicação com o mínimo de tempo e custo
. Redução de riscos, uma vez que você estará ambientalizado com todas as ferramentas dos produtos da NI
. Cursos ministrados por engenheiros de aplicação altamente capacitados
. Computador individual para realização de exercícios práticos, material didático e certificado ao término do curso
. Opção de realizar o treinamento na sua própria empresa ou universidade


>> Confira as datas para os cursos do próximo mês:


Inscreva-se agora: escreva para cursosbrasil@ni.com ou ligue para 11-3149 3149 R:3163 ou 3180

Notícias e Produtos


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