quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

INPAER BATE RECORDE DE PRODUÇÃO EM JANEIRO E FEVEREIRO DE 2011 - A Inpaer responde ao aquecimento do mercado de aviões leves


INPAER BATE RECORDE DE PRODUÇÃO EM JANEIRO E FEVEREIRO DE 2011
A Inpaer responde ao aquecimento do mercado de aviões leves




Campinas - 22 de Fevereiro de 2011. Após reestruturação iniciada em Novembro de 2010, a INPAER inicia 2011 batendo recorde de produção. Até o final de Fevereiro serão entregues 11 aeronaves sendo 1 Explorer, 3 Conquest,  7 Excel . "Estamos muito satisfeitos com o resultado de nossa reestruturação para atender a crescente demanda de mercado. Nosso objetivo é o de entregar 6 aeronaves por mes" - Comenta a Gerencia Geral da empresa.

Sobre a INPAERA INPAER está localizada na Cidade de Campinas - SP e produz as aeronaves Conquest - ultraleve avançado de dois lugares, Excel - Avião experimental de 3 lugares, Excel Cargo - ultraleve avançado de dois lugares, um grande bagageiro e tres portas de acesso, e a Explorer, uma aeronave com 4 lugares que completa a linha de produtos INPAER.

Com centenas de aeronaves entregues desde 2002, os modelos fabricados pela INPAER oferecem muita segurança, docilidade e tolerancia de comandos, excelente performance, baixo custo e possuem o melhor preço de revenda do mercado.

INDÚSTRIA PAULISTA DE AERONÁUTICA
(19) 3246 3530 / (19) 7819 3658
Aeródromo dos Amarais - Campinas - SP www.inpaer.com.br - comercial@inpaer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!