sexta-feira, 11 de março de 2011

AZUL INICIA VOO PARA FOZ DO IGUAÇU A PARTIR DE CAMPINAS Novo destino terá frequência diária e já são três as cidades atendidas pela companhia no Paraná

Azul_assinatura_clas#13E710.jpg

AZUL INICIA VOO PARA FOZ DO IGUAÇU A PARTIR DE CAMPINAS

Novo destino terá frequência diária e já são três as cidades atendidas pela companhia no Paraná.


São Paulo, 11 de março 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras começou a operar  mais um destino no Paraná. Trata-se de Foz do Iguaçu, um importante centro de turismo e polo econômico do oeste do estado.  A operação teve início no dia de ontem – 10/03, com um voo diário e direto entre Campinas e a cidade paranaense.
                        
Foz do Iguaçu conta com uma das estruturas mais completas do país, com aeroporto internacional, um sofisticado centro de convenções e um grande parque hoteleiro, com diversas opções de turismo ecológico, compras, cultura e lazer, que atraem um número cada vez maior de visitantes todos os anos à região.

Para Paulo Nascimento, diretor Comercial e de Marketing, a chegada da Azul em Foz do Iguaçu é motivada pela capacidade do turismo local e o expressivo número de eventos na cidade, bem como a vontade da companhia em contribuir para o crescimento econômico da região. “Trabalhamos com propostas diferenciadas para implantação de novas rotas. Os estudos, sem dúvida, seguem o “dom” de nosso fundador, que enxerga o potencial de cada estado brasileiro, colocando à disposição um serviço cordial, eficiente, seguro e mais humano.” 

No Paraná, a Azul já serve outros dois municípios: Curitiba e Maringá. Somando as operações das duas bases, são mais de 950 clientes transportados por dia, num total mensal de mais de 30 mil somente se consideramos a origem. Em 2010, a companhia transportou 174 mil clientes dessas cidades para Campinas. Ao todo, são doze voos diários (cinco de Campinas para Curitiba, um de Campinas para Maringá, um de Curitiba para Maringá, três de Curitiba para Porto Alegre e um de Curitiba para São José dos Campos.
Confira abaixo os horários da nova rota:

Origem
Destino
Saída
Chegada
Campinas/SP
Foz do Iguaçu
13h28
15h20
Foz do Iguaçu
Campinas/SP
15h50
17h18

Para mais informações, visite o site da Azul em www.voeazul.com.br ou consulte um agente de viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!