quarta-feira, 23 de março de 2011

De olho no potencial do mercado brasileiro, prestadores de serviço estrangeiros buscam parceria com empresas de aviação executiva no Brasil


Com a crise econômica mundial e a lenta recuperação dos Estados Unidos e de alguns países da Europa, a indústria da aviação executiva está de olho no Brasil. Tanto assim, que empresas prestadoras de serviços de manutenção para aeronaves executivas estão buscando parcerias com empresas similares brasileiras.

A Japi Aeronaves, por exemplo, que já é representante no Brasil de marcas fortes, como Raisbeck Engineering, Blackhawk e Flight Display Systems, tem sido constantemente procurada por outras empresas interessadas em entrar no Brasil.

“No passado, quando íamos a eventos mundiais, quase não conseguíamos contato com os representantes destas empresas. Agora, eles é que vêm falar conosco”, disse Cláudio Bernstein, diretor da Japi. A situação mudou e cresce a cada dia o número de brasileiros investindo em aeronaves executivas para economizar tempo e chegar a cidades não servidas pela aviação comercial.

Saiba mais sobre a Japi Aeronaves

Especializada em manutenção de turboélices e jatos executivos, a Japi Aeronaves conta com profissionais de primeira linha, modernos equipamentos, estrutura de apoio e certificações para as aeronaves Beechjet 400, 400A, Hawker 400XP e as famílias Cessna Citation 500 séries I, II, SII e V; Citation 525 séries CJ, CJ1, CJ1+ e CJ2+; Citation 550B (Bravo), Citation 560 XL/XLS (Excel/XLS) até o 750 Citation X, com padrão internacional de qualidade e atendimento 24 x 7. A Japi conta com uma equipe de atendimento dedicada e comprometida com os detalhes de cada operação. Mais informações pelo telefone (11) 4582 2251 ou na internet em www.japijet.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!