quarta-feira, 2 de março de 2011

Festival Internacional de Aeromodelismo Giant Itu, edição de número doze 2011

Meus caros amigos, é com imensa satisfação, que damos início aos preparativos de mais um Festival Internacional de Aeromodelismo Giant Itu, edição de número doze 2011.

Como todos os anos, abrimos conversações e convites para nossas atrações convidadas. Igualmente em breve, estaremos iniciando a comercialização de espaço para lojas e expositores.
O mundo inteiro já sabe que o Festival Giant existe, graças aos esforços em 2011 na vinda de Quique Somenzine. Eduardo e Ana Paula Esteves, Diniz Esteves Enterprises, já estão pela Europa e Estados Unidos, auxiliando-nos nestas buscas. Sem a ajuda da JR no Brasil, e outros tantos colaboradores, seria impossível termos atrações de qualidade no 12º Festival Giant de Itu.
Parcerias sérias são o segredo do nosso sucesso.

Outro fato, herança da vinda de Quique Zomenzine, são os aspectos segurança, mais especificamente o controle e a gestão dos pilotos de Show Aéreo. Estes terão uma maior atenção em função de seus vôos muito próximos do limite da máquina e do ser humano.  Conforme o próprio Quique comentou comigo e com o Celso De Santi, " os pilotos brasileiros são muito hábeis, extremamente criativos e inovadores, porem voam muito perto do público, e isto é muito preocupante".

No Giant, apresentam-se pilotos de todos os níveis, do iniciante ao veterano, e assim vai continuar sendo, apenas com limites mais claramente definidos e aspectos de segurança mais bem delimitados. Ainda nas palavras de Quique Somenzine; " o Giant Itu, pode ser comparado com qualquer evento de cunho mundial, a infra-estrutura disponibilizada é maravilhosa, e se querem preservar o evento com este nível de público, com esta alegria espetacular, reforcem os aspectos segurança de voo, deem prioridade a isso".

Comprometemo-nos a mudar e melhorar, e certamente para 2011 estaremos progredindo no aspecto segurança e entretenimento de voo.
Vamos aguardar e ver que atrações vão se firmando.

grande abraço,


Marcelo Homem de Mello
marcelo@perfisnet.com.br marcelo@perfisnet.com.br
PERFIS - Publicidade e Eventos : 11 2364-0157

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!