sexta-feira, 18 de março de 2011

I Encontro de Ferreomodelistas da Kids & Kits!



Dia 26 de março próximo, das 9:30min. às 11:30min. você é nosso(a) convidado(a) para participar do I Encontro de Ferreomodelistas da Kids & Kits

Paulo Scheid, plastimodelista e modelista ferrovíário, irá promover um bate-papo muito legal sobre uma das locomotivas mais charmosas da Frateschi - a FA-1.

Com sua vasta experiência no hobby, Scheid irá falar sobre a importância dessa locomotiva na história ferroviária mineira, além das possíveis melhorias do modelo Frateschi através da instalação do sistema digital DCC e sonorização.

Haverá demonstração do modelo modificado e a valorização dos carros Budd que acompanham a locomotiva com a instalação do kit de iluminação interna.

A partir do dia do evento - e a cada 15 dias - Paulo Scheid estará presente no Espaço Varanda da nossa loja para consultoria sobre o hobby, disponibilizando seus serviços técnicos e reparos em máquinas e vagões, serviços que poderão ser tratados diretamente com ele.

E aproveite! Todas as vendas e encomendas de produtos Frateschi terão descontos muito especiais no dia do evento! Faça a sua lista e consulte-nos!
  
Kids & Kits Hobby e Aeromodelismo
Seu centro de lazer e entretenimento para toda a família!
Av. Cristóvão Colombo, 118 - lojas 05 e 06 - Savassi
(31) 32212799




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!