quinta-feira, 7 de abril de 2011

AEL SISTEMAS APRESENTA NOVIDADES NA LAAD 2011

AEL SISTEMAS APRESENTA NOVIDADES NA LAAD 2011

A empresa de defesa e aeroeletrônica AEL SISTEMAS S.A. será um dos expositores da 8ª edição da LAAD – Defense & Security, a mais importante feira de defesa e segurança da América Latina, que acontece no Rio de Janeiro, entre os dias 12 e 15 de abril.

Durante a feira, a companhia fará apresentações e demonstrações do seu portfólio para sistemas de defesa: Munições Guiadas a Laser, Veículos Aéreos Não Tripulados (VANTs), Sistema de Armas Remotamente Controlado, Sistema de C4I e Aviônica Avançada.

Para atender a demanda por segurança nas áreas urbanas, dentre os vários sistemas que compõem o portfólio da companhia, a AEL apresenta também sistemas de vigilância com sofisticadas câmeras de TV, câmeras de visão noturna termal e a laser, softwares para treinamento e simulação de eventos, software de gerenciamento de crise, além de uma variada gama de sofisticados sensores e radares. Estas tecnologias atendem às necessidades de segurança em locais como aeroportos, áreas costeiras, fronteiras, transporte público e recintos de grande aglomeração.

Aguardamos a sua visita aos estandes da AEL SISTEMAS na LAAD 2011.

Serviço
Estande AEL SISTEMAS: 150

LAAD – Defense & Security 2011
RioCentro
Av. Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca.
Rio de Janeiro - RJ

Confirme sua presença através do contato:
Letícia Diniz – 11-3643-2714 / leticia.diniz@cdn.com.br

AEL SISTEMAS S.A
A AEL SISTEMAS S.A. é uma empresa brasileira com sede em Porto Alegre e 28 anos de atuação. Com 200 funcionários, é a líder na fabricação de hardware e software para aviônica no Brasil. Produz equipamentos para defesa (Forças Armadas), espaço (INPE), setor automotivo (computadores de bordo e tecnologia RFID) e segurança (secretarias de segurança pública). Atua também na área de suporte logístico e investe para aumentar a sua participação no desenvolvimento e fabricação de tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!