sexta-feira, 29 de abril de 2011

Antônio Américo é nomeado diretor adjunto Comercial da Azul Linhas Aéreas Brasileiras

Antônio Américo (centro), durante evento em João Pessoa, Paraíba

Companhia também anuncia diretores adjuntos nas áreas de Marketing, Aeroportos e TI

São Paulo, 28 de abril de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras anuncia que, Antônio Américo, foi nomeado diretor adjunto Comercial e passa a integrar o corpo diretivo da companhia a partir de hoje. Com vasta experiência no mercado de aviação, Américo atuou como gerente sênior da companhia por quase três anos, representando a área comercial da  empresa em todo o Brasil e contribuindo para o desenvolvimento de seus negócios. “Américo é um profissional que conhece como poucos o mercado de transporte aéreo e turismo no país. Em sua carreira, construiu uma valiosa rede de relacionamento com clientes, parceiros comerciais, agentes de viagens e o trade”, diz Paulo Nascimento, diretor Comercial, Marketing e TI.

A companhia anuncia também Paulo Mesnik, que respondia pela gerência de Marketing e agora passa a ser diretor adjunto de Marketing; Bete Antunes que respondia pela gerência geral de Aeroportos passa a ser diretora adjunta de Aeroportos e Kléber Linhares que respondia pela gerência de TI passa a ser diretor adjunto de TI.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 34 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e cinco ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!