domingo, 17 de abril de 2011

Aplicativo da TAM para smartphones BlackBerry ganha opção de check-in sem papel


 

 


 
Usuários do aparelho agora podem realizar check-in pelo aplicativo TAM Mobile em alguns voos que decolam do interior paulista

 
 
São Paulo, 13 de abril de 2011 - Os usuários de smartphones BlackBerry® que voam com a TAM de Ribeirão Preto a Congonhas e São José do Rio Preto a São Paulo e a Cuiabá já podem fazer o check-in sem a impressão de nenhum papel, por meio do novo aplicativo TAM Mobile. O aplicativo também permite aos usuários a visualização das melhores ofertas de passagens da TAM Linhas Aéreas, roteiros TAM Viagens e condições especiais de resgate no programa TAM Fidelidade.
Ao fazer o check-in com o TAM Mobile, o sistema automaticamente cria um cartão de embarque eletrônico, com um código de barras bidimensional (2D), que deve ser apresentado ao agente de segurança do aeroporto para entrar na sala de embarque, e a um funcionário da TAM, no momento do embarque. O cliente só precisa passar pelo balcão de atendimento caso tenha bagagem para despachar.
Desenvolvido pela Galapagos Mobile, o aplicativo está disponível para download gratuito na BlackBerry App WorldT*, a loja oficial de aplicativos para a plataforma BlackBerry, que pode ser acessada emwww.blackberry.com/appworld ou mobile.blackberry.com. Para baixar o aplicativo, os usuários podem pesquisar pelo aplicativo TAM Mobile, simplesmente digitando TAM no mecanismo de busca da BlackBerry App World.
O aplicativo TAM Mobile está disponível para todos os smartphones BlackBerry atualmente à venda no Brasil, que rodam o sistema operacional BlackBerry  - versão 4.5 ou superior.
* A BlackBerry App World está disponível para smartphones BlackBerry com trackball, trackpad ou tela sensível ao toque que rodem sistema operacional BlackBerry 4.2 ou superior. Os usuários precisam ter um plano de dados para BlackBerry ativo para acessar a BlackBerry App World. Cobranças referentes a dados podem ocorrer para usuários com plano de dados limitados.
Marcas, imagens e símbolos relacionados às famílias BlackBerry e RIM são propriedades exclusivas e marcas registradas da Research In Motion Limited.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!