terça-feira, 19 de abril de 2011

ATR rosa da Azul chega ao Brasil

ATR-72 PR-AZV002Br (2).jpg

Aeronave, que entra na malha da companhia para atender cidades do interior paulista e mineiro, é parte da campanha da Azul em prol da saúde da mama

São Paulo, 19 de abril de 2011 – Na última quinta-feira (14) pousou no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte – Confins – o ATR 72-200 de cor rosa, matrícula PR-AZV, que veio de Toulouse, na França. O turboélice batizado de “La ville rose”, ou “A cidade rosa”, leva a cor característica de sua cidade de origem, que é também o berço do centro de excelência na pesquisa do câncer. Em breve, esta aeronave irá transmitir a mensagem de conscientização sobre o câncer de mama nas cidades onde opera. O avião deve entrar em operação no final de abril.

ATR-72 PR-AZV001-Br (2).jpg

A ação é resultado de uma parceria com a fabricante franco-italiana de aviões turboélice ATR e Femama em prol da saúde da mama. Esta é a segunda aeronave da companhia pintada com a cor que simboliza a luta contra o câncer de mama. Em outubro do ano passado, a Azul inovou ao pintar um Embraer 195 e ter a bordo uma tripulação totalmente feminina. O objetivo da companhia é divulgar a importância do auto cuidado. Ambas as aeronaves ficarão pintadas de rosa por três anos.

ATR-72 PR-AZV006Br (alo).jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!