sexta-feira, 1 de abril de 2011

Azul amplia o número de freqüências entre Campinas (SP) e Uberaba (MG)


Companhia recebe autorização da ANAC para operar sua terceira freqüência entre Campinas e a cidade mineira

São Paulo, 31 de março de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para operar sua terceira freqüência diária entre as cidades de Uberaba, em Minas Gerais e Campinas, São Paulo.

As operações entre Uberaba e Viracopos, em Campinas, começam em 14 de abril com duas frequências diárias de domingo a sexta e uma aos sábados. Já a terceira freqüência, que também será diária de domingo a sexta, começará em 1º de junho. Uberaba será a terceira rota a ser operada com o turboélice ATR, com capacidade de 70 lugares.

As passagens já estão à venda por meio de todos os canais da Azul: site (www.voeazul.com.br); Call Center (4003-1118) e lojas.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 31 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 18 Embraer 195, e três ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!