sexta-feira, 1 de abril de 2011

Azul amplia o número de voos para Rio de Janeiro e Campo Grande



Companhia passará a operar mais uma frequência desde Viracopos para as duas cidades a partir de junho

São Paulo, 1º de abril de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agencia Nacional de Aviação Civil – Anac – para operar mais uma freqüência entre Campinas e as cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MS). O aeroporto de Santos Dumont, no Rio de Janeiro, ganhará sua 11º frequência, que será diária de segunda a sexta. Já o Aeroporto Internacional de Campo Grande ganhará sua 4º frequência, que será diária de domingo a sexta. Ambas as freqüências têm inicio previsto para o dia 10 de junho.
As passagens já estão à venda por meio de todos os canais da Azul: site (www.voeazul.com.br); Call Center (4003-1118) e lojas.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 33 destinos com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 39 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 31 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 18 Embraer 195, e três ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!