Azul inicia venda de passagens para Palmas, em Tocantins


Passagens disponíveis a partir de R$ 159,00 o trecho

São Paulo, 7 de março de 2011 – A Azul inicia a venda de passagens para Palmas, no Tocantins, região centro-oeste. As operações entre Palmas e Viracopos, em Campinas, começam em 10 de junho com uma frequência diária. O voo será direto e sem escala, o que garantirá a ligação entre as duas cidades em cerca de 2 horas de viagem. A rota será operada pelos modernos jatos Embraer 190 e 195. A AZUL é a única empresa do mercado a ligar São Paulo e Palmas sem escalas!

Neste período de lançamento da nova rota, as passagens aéreas estão com tarifas introdutórias. A rota Palmas-Campinas ou no sentido oposto, os preços variam a partir de R$ 159,00*. Os valores são válidos por trecho e sujeitos à disponibilidade de assentos. As compras podem ser realizadas no período de 7/04 a 31/05/11.

Palmas é uma cidade planejada com economia baseada na agropecuária – criação de gado e de plantação de soja.  O desenvolvimento econômico pelo qual tem passado o município de certa forma tem contribuído para sua expansão e atraído um contingente populacional proveniente de diversas partes do país.

Com a chegada da Azul, os cidadãos palmenses e de cidades próximas estarão conectados pela companhia aos 28 destinos operados em Campinas todos os dias. 

As passagens já estão à venda por meio de todos os canais da Azul: site (www.voeazul.com.br); Call Center (4003-1118) e lojas. As tarifas promocionais estão sujeitas à disponibilidade de assentos e regras tarifárias

*Tarifa válida por trecho. Promoção válida somente para voos operados pela AZUL, no período de 10/06 a 31/08/11.  Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 07/04 a 31/05/11. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Comentários