segunda-feira, 25 de abril de 2011

Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, ministra palestra no 1º Fórum Costa Brava de Viagens Corporativas


Pedro Janot, presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras
São Paulo, 25 de abril de 2011 – O presidente da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, Pedro Janot, será um dos palestrantes no 1º Fórum Costa Brava de Viagens Corporativas e fará apresentação ao meio dia sobre o tema Mercado Corporativo. O evento, que acontece amanhã, 26 de abril à partir das 8h00 no The Royal Palm Plaza, em Campinas, terá a presença de líderes do mercado de viagens de negócios e tem o objetivo de discutir e apresentar soluções em gestão de viagens corporativas. O Fórum tem o patrocínio da Azul.

Nascido no Rio de Janeiro, Pedro Janot é formado em administração de empresas pela Universidade Cândido Mendes, com especialização em Recursos Humanos pela PUC do Rio de Janeiro e MBA pelo IBMEC. O executivo assumiu a presidência da Azul Linhas Aéreas Brasileiras em julho de 2008, após ter passado por grandes empresas como Mesbla, Americanas, Richard’s, Zara e Grupo Pão de Açúcar.

Sobre a Azul

Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 31 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 18 Embraer 195, e três ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!