terça-feira, 3 de maio de 2011

Azul lança promoção imperdível de passagens por R$ 29 em 10x s/ juros


Promoção é válida somente com para compras até a próxima 02/05

São Paulo, 29 de abril 2011 – A Azul começa hoje a vender passagens promocionais por apenas R$ 29,00 o trecho em até 10x sem juros. A tarifa especial está disponível em voos da companhia nos seguintes trechos: São José dos Campos - Curitiba, São José dos Campos – Belo Horizonte, Curitiba – Porto Alegre, Campinas – Porto Alegre, Campinas – Brasília e Vitória - Salvador.

Os clientes poderão usufruir da tarifa promocional desde que adquiram a passagem de ida e volta, para viagens realizadas entre 3 e 17 de maio, com permanência mínima de dois dias no destino. O período de vendas da promoção é válido até às 6h do dia 2 de maio. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

As passagens já estão disponíveis por meio do site www.voeazul.com.br, pelo Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 34 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e cinco ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!