sexta-feira, 13 de maio de 2011

Azul Linhas Aéreas concede desconto nas passagens aéreas para vestibulandos do curso de Ciências Aeronáuticas da PUCRS

Azul_assinatura_clas#13E710.jpg
FOTO: ROBERTO CAIAFA
Candidatos do vestibular têm 20% de desconto nas compras de passagens aéreas até o dia 31/05 para viagens entre 17/06 a 21/06.

São Paulo, 13 de maio – Em mais uma parceria com a Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – PUCRS, a Azul Linhas Aéreas está com uma ação especial para os vestibulandos de inverno da Faculdade de Ciências Aeronáuticas da universidade: 20% de desconto nas tarifas disponíveis para viagens no período de 17/06 a 21/06.

O candidato ao se inscrever no vestibular será informado pela Azul, por meio de e-mail, do código promocional para obter o desconto na tarifa.  A compra pode ser realizada por meio do site www.voeazul.com.br, ou Call Center Azul (4003-1118 – ligação de todo o país) ou nas agências de viagens, bastando escolher o dia e o melhor horário para o voo, e informando o código do desconto. As passagens devem ser adquiridas até 31/05 e o benefício vale para todos os trechos voados pela Azul com destino a Porto Alegre.

Para o Comandante Álvaro Neto, diretor de Operações de Voo da Azul, esta parceria representa uma oportunidade com benefício para todos. “A excelência do curso de Ciências Aeronáuticas da PUCRS é amplamente reconhecida no mercado e por esse motivo queremos que os seus alunos façam parte da nossa Tripulação. Assim, essa ação irá facilitar esse acesso”, diz.

Em dezembro de 2010, a Azul e a Faculdade de Ciências Aeronáuticas da PUCRS assinaram um convênio que garante o ingresso de alunos diplomados pelo curso na segunda fase do processo seletivo de pilotos da companhia aérea. Com a parceria, os alunos da instituição que se inscreverem no processo de admissão da Azul estão dispensados de participar da triagem inicial. Se aprovados nas demais fases, serão contratados por um período mínimo de dois anos como co-pilotos da empresa para pilotar jatos modelo Embraer 190 e 195 e turboélices ATR.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 35 destinos, 34 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 34 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 19 Embraer 195, e cinco ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Sobre a PUCRS
A PUCRS surgiu em 1931, ao lançar o Curso Superior de Administração e Finanças. O reconhecimento como Universidade veio em 9 de novembro de 1948. Hoje, são mais de 25 mil alunos, cerca de 130 mil profissionais formados, 67 opções de cursos de graduação, 23 de mestrado, 19 de doutorado e mais de 100 especializações. 87% dos professores têm titulação de mestres e doutores e ao completar 62 anos a Instituição se consolida como umas das melhores do País. Dispõe de mais de 200 laboratórios para suas atividades de docência e de pesquisa e conta com Hospital Universitário, Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc), Museu de Ciências e Tecnologia (MCT), Parque Esportivo, Teatro e Centro de Eventos.

Informações adicionais no Núcleo de Ingresso, pelo telefone (51) 3320-3557 ou no site www.pucrs.br/vestibular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!