terça-feira, 3 de maio de 2011

TAM marca presença nas telas do Festival do Audiovisual em Pernambuco

 


 
 
Companhia monta estande de 25m2 no evento para mostrar aos recifenses seu novo destino: Bogotá, rota que teve suas operações iniciadas em dezembro de 2010

 
 
São Paulo, 2 de maio de 2011 - A TAM Linhas Aéreas é a companhia aérea oficial do "XV Cine PE - Festival do Audiovisual", que vai até sexta-feira (6 de maio), em Recife (PE). A empresa é parceira do evento há alguns anos e, nesta edição, promoverá seu novo voo para Bogotá. Quem passar pelo espaço da TAM participará de brincadeiras que darão direito a brindes, inspirando os visitantes a conhecer a capital colombiana a bordo de uma aeronave da TAM.
Antes das exibições, os espectadores assistirão a um filme de 30 segundos sobre os voos da companhia. O festival promete transformar Recife no palco do cinema nacional, levando para o Estado de Pernambuco uma plateia formada por cineastas, produtores, artistas, jornalistas, universitários e cinéfilos. A expectativa dos organizadores é que, em cada sessão, quase 3 mil pessoas devam marcar presença nesse universo do cinema.
"O CinePE é um dos principais festivais de cinema do Brasil e uma das iniciativas culturais que a TAM apoia para divulgar e promover a cultura. A criatividade, a qualidade e a inovação dos filmes do festival são atributos que nós também desejamos para nossa marca", comenta Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.
Rota Colômbia
A TAM Linhas Aéreas iniciou, em 19 de dezembro do ano passado, seu voo diário entre São Paulo e Bogotá, na Colômbia. A operação é realizada em uma aeronave A320 configurada em duas classes de serviço, e os passageiros que viajam na classe executiva podem desfrutar da Sala VIP da TAM no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) e de empresa parceira no Aeropuerto Internacional El Dorado (Bogotá).
O voo JJ8040 decola diariamente de Guarulhos às 12h40 e pousa em Bogotá às 16h40 (hora local). No sentido inverso, o JJ8041 parte de Bogotá às 23h59 (hora local) com chegada em São Paulo prevista para as 7h45. As passagens para o novo voo estão disponíveis para venda no site da TAM (www.tam.com.br).

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 51 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 89 aeroportos brasileiros e a outros 87 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 41,8% no último mês de março. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 86,1% do mercado em março. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (153 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 13 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!