terça-feira, 3 de maio de 2011

TAM Viagens é a operadora oficial e exclusiva do Rock in Rio 2011

  


 
 
 
Operadora de turismo, única empresa autorizada a comercializar roteiros com ingressos na América Latina, lança cronograma de vendas de pacotes


 
 
São Paulo, 3 de maio de 2011 - Com exclusividade na América Latina, a TAM Viagens é a operadora de turismo oficial do Rock in Rio 2011, que será realizado em 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro - o mesmo bairro da estreia do festival, em 1985. A operadora também terá uma loja de 30m² na Rock Street para atendimento aos clientes com serviços de remarcação de bilhetes e check-in antecipado, além de venda de roteiros.

"Participar do Rock In Rio só aumenta a credibilidade da TAM Viagens no mercado de lazer e nos consolida como a operadora de turismo dos grandes eventos de entretenimento do Brasil", declara Sylvio Ferraz, diretor da TAM Viagens.
 
"É uma grande satisfação contar com a parceria da TAM Viagens para dar mais conforto aos fãs do Rock in Rio por todo o Brasil e América Latina. A operadora vai oferecer, com exclusividade, pacotes de viagens para o Rio de Janeiro. Os voos da TAM também serão mais animados porque o Rock in Rio estará em breve a bordo dos seus aviões", reforça Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.
 
A operadora lançou um hotsite especial (www.tamviagens.com.br/rockinrio) para fornecer todas as informações sobre as quatro modalidades de roteiros para o festival, que levam em consideração diversos perfis de espectadores: Rockstar, Classic, On the Road e Hardcore.

O roteiro Rockstar, por exemplo, oferecerá aéreo, hospedagem nos principais hotéis do Rio de Janeiro, traslados e ingresso para área VIP na Cidade do Rock. O espaço, de 5.500, tem varanda com vista privilegiada para o palco Mundo, buffet, bebidas e estacionamento exclusivo. A TAM Viagens é a única operadora que venderá roteiros com essas facilidades.

Todos os roteiros completos (com ingresso) estarão disponíveis para venda a partir de 7 de maio. Pacotes quem já adquiriu ingresso para o festival também estão à venda.

O cliente terá a opção de resolver tudo em uma só compra com a TAM Viagens: passagem aérea, hospedagem e ingressos. Ele também vai contar com toda a conveniência para o transporte de ida e volta para o festival, com traslados inclusos nos pacotes. "Nosso cliente não precisará se preocupar com chegada e saída da Cidade do Rock. Isso porque a TAM Viagens é a única operadora de turismo que vai oferecer essa comodidade para o público no Rock in Rio 2011", destaca Sylvio Ferraz.

Veja abaixo as modalidades de roteiros que serão oferecidos:

Tipo de roteiro
O que está incluso

Rockstar


Aéreo ida e volta
- Hospedagem em hotel selecionado
- Traslados hotel / Cidade do Rock / hotel
- 1 ingresso VIP
- Kit Rock in Rio
- Mil pontos Multiplus


Classic

Aéreo ida e volta
- Hospedagem
- Traslado hotel / Cidade do Rock / hotel
- 1 ingresso
- Kit Rock in Rio
- Mil pontos Multiplus



On the road



- Traslado rodoviário
- Traslado para a Cidade do Rock (ida e volta)
- Kit Rock in Rio
- 1 ingresso
- Mil pontos Multiplus


Hardcore

Aéreo ida e volta
- Traslado aeroporto / Cidade do Rock / aeroporto
- 1 ingresso
- Kit Rock in Rio
- Mil pontos Multiplus



Entre as opções oferecidas como roteiro Classic, há, por exemplo, o pacote com aéreo de ida e volta, e saídas de São Paulo (23, 24 e 30 de setembro ou em 1º de outubro). O pacote inclui hospedagem com café da manhã durante duas noites no Golden Tulip Continental, traslado entre o hotel e a Cidade do Rock e ingresso para uma noite de festival. O valor do pacote pode ser financiado em até nove parcelas de R$ 124,25 (com entrada de R$ 372,75).

Clientes que moram fora do Brasil também poderão adquirir os roteiros RockstarClassic na Europa (Paris, Frankfurt, Madri, Milão e Londres), nos Estados Unidos (Nova York, Miami e Orlando) e na América do Sul (Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela). Nos países em que a TAM não opera, os clientes poderão adquirir os mesmos pacotes, porém sem o trecho aéreo.

Para obter mais informações sobre esse e outros pacotes, além de saídas de outras cidades, a TAM Viagens atende em qualquer uma de suas lojas em todo o Brasil e pelas Centrais de Atendimento 0800 555 200, (11) 3274-1313 (São Paulo) e (21) 2542-1042 (Rio de Janeiro), (54 11) 4816-6835 ou 4816-6836 (demais países da América do Sul), 1-866-363-8892 (exterior) ou pelo site:www.tamviagens.com.br.

Sobre o Rock in Rio
O Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento de todos os tempos, contando com nove edições realizadas no Brasil, Portugal e Espanha. O festival reuniu mais de 5 milhões de pessoas, que aplaudiram, ao vivo, 656 bandas. Foram mais de 780 horas de música, com transmissão para mais de 1 bilhão de telespectadores, em 80 países. Utilizando a música como linguagem universal, que une as pessoas em todo o mundo, o Rock in Rio é um veículo de comunicação de emoções.

O festival acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro deste ano, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!