segunda-feira, 27 de junho de 2011

Azul Linhas Aéreas é eleita a melhor companhia aérea low-cost da América do Sul pela Skytrax


Azul_assinatura_clas#13E710.jpg

Companhia recebeu o prêmio no último dia 22 durante a feira de Le Bourget, na França

São Paulo, 27 de junho de 2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras foi eleita a melhor companhia aérea low-cost pela Skytrax World Airline Awards, premiação reconhecida como referencial de excelência no setor aéreo. A entrega do prêmio ocorreu no último dia 22 no Musée de l'Air et de l'Espace, em Paris, durante o 49º International Paris Air Show, em Le Bourget, na França,.

Para chegar ao resultado, a consultoria especializada realizou uma pesquisa de satisfação durante dez meses, em que 18.8 milhões de clientes de companhias aéreas em mais de 100 nacionalidades diferentes participaram. O levantamento inclui a avaliação de 200 companhias aéreas, desde as grandes empresas internacionais até as médias e de pequeno porte, com voos domésticos ou regionais. O estudo analisa a experiência de viagem do passageiro, passando pelo atendimento no aeroporto e a bordo, check-in, limpeza da cabine, alimentos, bebidas, etc.

“Esse prêmio é o resultado de um trabalho feito com paixão e profissionalismo por todos os colaboradores da Azul, que depositam todos os dias a sua energia na prestação de um serviço diferenciado e humano”, disse Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras.

Realizada desde 1998, a pesquisa da Skytrax é a única base global de opiniões de passageiros e demonstra-se verdadeiramente confiável por não receber patrocínio de terceiros ou obter ganhos comerciais.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 37 destinos, 36 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 43 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!