quarta-feira, 8 de junho de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização para frequência entre Salvador e Ilhéus – Bahia



São Paulo, 08 de junho de  2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para inclusão de nova frequência de voo entre o Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, em Salvador, e oAeroporto Jorge Amadoem Ilhéus. Se aprovada, Ilhéus ganhará uma freqüência diária, ligando a cidade ao aeroporto da capital baiana, com partida de Ilhéus às 14h50 e chegada às 15h30. Já no sentido oposto, a saída está prevista para às 12h17, com chegada às 13h00  no aeroporto de Salvador.

Se aprovado, os voos terão início em 10 de agosto. As operações estão previstas para serem realizadas com os modernos jatos Embraer.

Sobre a Azul
Com dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 36 destinos, 35 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 42 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de 36 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e seis ATR 72-200. O papel da Azul é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!