sexta-feira, 10 de junho de 2011

CIRRUS MODERNIZA FROTA BRASILEIRA

CIRRUS MODERNIZA FROTA BRASILEIRA
De acordo com o Boletim de Inteligência de Junho/2011 divulgado pela ABAG – Associação Brasileira de Aviação Geral, nos últimos cinco anos, a aviação geral brasileira sofreu um forte impulso na modernização de sua frota que já chegou a ter uma média de vida em torno de 30 anos.
Na categoria de monomotores a pistão, o boletim aponta que no período, foram importadas 514 aeronaves.
Conforme informação disponível no site da ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil - há registros de 257 aeronaves da marca CIRRUS no Brasil; o que corresponde a 50% das aeronaves desta categoria importadas neste período.
Esta frota de aeronaves Cirrus já voou algumas dezenas de milhares de horas, demonstrando claramente sua capacidade, eficiência e principalmente sua segurança. Atualmente 70% dos proprietários utilizam essas máquinas como ferramentas de trabalho empregadas nas mais diversas atividades em todas as regiões de nosso país.
Há 10 anos o Cirrus SR22 é a aeronave mais vendida em sua categoria em todo o mundo, não sendo diferente no Brasil.
Isto mostra a contribuição que a CIRRUS vem proporcionando na modernização da frota brasileira. Deixa patente também a preferência do consumidor que, de forma inteligente, leva em conta a performance, o conforto, a segurança e a modernidade das aeronaves CIRRUS.
A CIRRUS está orgulhosa de poder contribuir de forma tão significante com o desenvolvimento de nossa nação e com a modernização da frota da aviação geral.
Sobre a Cirrus Aircraft
A CIRRUS é reconhecida como uma indústria líder na fabricação de aeronaves pessoais, que proporcionam níveis, sem precedentes, de performance, novas tecnologias, qualidade e segurança.
A CIRRUS tem uma força de vendas exclusiva no Brasil e Centros de Vendas espalhados por todo o mundo.
No Brasil, contate a CIRRUS BRASIL: (11) 4582 6144 | info@cirrusaircraft.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!