segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mariana Iunes é a nova Gerente Comercial de MG e do Centro–Oeste da Unidas


Com seis anos de Unidas, Mariana Iunes acaba de ser promovida a Gerente Comercial de Minas Gerais e do Centro-Oeste. Quando entrou na empresa, Mariana atuou na área operacional, foi para seminovos e depois passou para a área comercial onde atuava como gestora de Negócios.

Formada em Turismo e concluindo agora um MBA em Gestão Comercial na Fundação Getúlio Vargas, Mariana já trabalhou na TAM, Belotur e Infraero, antes da Unidas.

Saiba mais sobre a Unidas - A Unidas é uma das maiores e mais tradicionais empresas no mercado brasileiro de aluguel de carros e frotas, pois acaba de completar 25 anos. No negócio de aluguel de carros, a Unidas disponibiliza aos seus clientes cerca de 10 mil veículos de diferentes marcas e modelos, sendo a vice-líder do mercado brasileiro. Seu alcance soma mais de 100 lojas, espalhadas pelas principais cidades e aeroportos do Brasil. Criada em 1985, a Unidas foi adquirida pelo Grupo SAG, maior grupo automotivo português, no ano de 2001. Mais informações em www.unidas.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!