segunda-feira, 6 de junho de 2011

TAM apresenta novidades no Paixão por Torcer para iPhone

  
 
 
 
 
 
Aplicativo permite que o usuário acompanhe os resultados do Campeonato Brasileiro e participe de um bolão que levará o vencedor para assistir a um jogo do Milan, na Itália
 
 
 
São Paulo, 2 de junho de 2011 - O aplicativo Paixão por Torcer para iPhone, lançado pela TAM em 2010, foi atualizado para que os fãs de futebol possam acompanhar o Campeonato Brasileiro das séries A e B, a Copa América e  os últimos jogos da Libertadores da América.
O usuário pode acompanhar os resultados dos jogos em andamento, receber alertas de gols dos times selecionados e ter acesso aos voos da TAM disponíveis para os locais das disputas, com ofertas de passagens.
A grande novidade do aplicativo é o bolão da série A do Campeonato Brasileiro, que terá como prêmio um roteiro TAM Viagens para que o vencedor e um acompanhante assistam a um jogo do Milan, pelo Campeonato Italiano 2011/2012, em Milão.
O aplicativo, desenvolvido pela Galapagos Mobile, já está disponível na App Store - loja virtual de aplicativos da Apple no iTunes (http://itunes.apple.com/br/app/tam-futebol/id374306624?mt=8).
Sobre a TAM A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (155 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance - a maior aliança de companhias aéreas do mundo - desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

 
Sobre a Galapagos MobileCriada há um ano como IXP - Interactive Experience, a empresa acredita na evolução da comunicação digital por meio de aparelhos móveis e, por isso, acaba de se tornar a Galapagos Mobile, uma startup brasileira especializada na criação de serviços e conteúdos diversos para smartphones. Entre os principais clientes da empresa estão a própria TAM, a Saraiva, MoWa/Vivo, Abril, Portal IG, TEDx Amazônia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!