terça-feira, 28 de junho de 2011

TAM Fidelidade encerra campanha publicitária com ações interativas

 

 

 
 
Companhia instalou ilha eletrônica e personalizou as escadas rolantes de shoppings em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília
 
 São Paulo, 28 de junho de 2011 – A campanha publicitária “Resgates”, do TAM Fidelidade - programa de fidelização da TAM Linhas Aéreas, entra em sua reta final com ações interativas criadas pela agência Marketing18. Uma ilha eletrônica, instalada no shopping Iguatemi (SP), mostra a imagem do cliente parado à sua frente e simula a pessoa fazendo perguntas e respostas sobre o uso do TAM Fidelidade. As escadas rolantes dos principais shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília também foram personalizadas com adesivos que destacam características do programa.
http://www.comunique-se.com.br/deliverer_homolog/arq/cli/arq_2241_73617.jpg

“Nosso objetivo é mostrar as vantagens e as diversas formas de resgate do TAM Fidelidade, com uma abordagem inovadora, às praças que possuem um grande número de clientes do nosso programa”, explica Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

A campanha “Resgates”, criada pela agência Y&R (Young & Rubicam), mostra os principais diferenciais do TAM Fidelidade com a participação de clientes reais. Foram desenvolvidos anúncios para revistas, Internet, televisão, cinema e para as mídias de bordo da TAM. Todas as peças direcionam para o sitewww.tamfidelidade.com.br/resgate, no qual é possível encontrar o detalhamento de cada tipo de resgate oferecido pelo programa.

A TAM é pioneira entre as companhias aéreas brasileiras no lançamento de um programa de fidelização. O TAM Fidelidade, que é parceiro da rede Multiplus Fidelidade, já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e possui hoje 8,3 milhões de associados.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,5% no último mês de abril. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,1% do mercado em abril. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!