quinta-feira, 16 de junho de 2011

TRIP Linhas Aéreas lança novos voos de Vitória para o Rio de Janeiro



Companhia aposta na criação de ponte-aérea entre as capitais capixaba e fluminense

Campinas, 16 de junho de 2011 – A partir do próximo dia 27, a TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, vai oferecer aos capixabas novas opções de frequências para o Aeroporto Santos Dumont (RJ). Com isso, a companhia cria praticamente uma ponte-aérea entre as duas cidades, com saídas diárias, nos períodos da manhã e tarde.

“Acreditamos fortemente no potencial de Vitória e estamos ampliando nossas operações na capital, conectando a cidade a cada vez mais destinos da TRIP”, explica Evaristo Mascarenhas, diretor de marketing e vendas da TRIP Linhas Aéreas. Todos os voos serão operados com os Jatos Embraer 175.

“Há pouco mais de um mês conectamos Vitória a Rota do Petróleo, favorecendo o deslocamento entre a cidade e o norte do Rio de Janeiro. As novas opções de horário vão certamente favorecer a expansão de negócios entre os dois estados”, completa o executivo.

Veja o novo horário da TRIP a partir de Vitória (horário Local)

Voo
Aeronave
Origem
Destino
Partida
Chegada
5351
Jato 175
Vitoria
Rio de Janeiro
9h05
10h17
5351
Jato 175
Rio de Janeiro
Vitória
10h56
12h00


Sobre a TRIP Linhas Aéreas:
Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 742 milhões, a empresa gera 2,8 mil empregos diretos, conta com 43 aeronaves e opera em 83 cidades em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!