segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM fará parte do Comitê de Assuntos Setoriais da IATA

 
 
 



Paulo Castello Branco foi indicado para o grupo responsável por elaborar propostas de políticas para a indústria de aviação em todo o mundo
 
 
 
 
São Paulo, 27 de junho de 2011 – Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM Linhas Aéreas, foi indicado para ser um dos 20 membros do Comitê de Assuntos Setoriais da IATA (International Air Transport Assotiation – Associação de Transporte Aéreo Internacional), entidade que reúne cerca de 230 empresas de aviação comercial de 126 países mundo.

Em seu mandato de dois anos, o executivo será um dos responsáveis por coordenar os esforços da indústria, no diálogo com os reguladores do setor em todo o mundo. O comitê trabalha de perto com a direção geral da entidade, elaborando políticas e oferecendo consultoria para as ações da IATA.

“O Brasil é um dos mercados de aviação que mais cresce em todo mundo. Em nome da TAM, empresa líder no setor aéreo brasileiro, considero uma honra ser indicado para fazer parte desse comitê. Vamos empenhar nossos melhores esforços para assegurar condições regulatórias que beneficiem a indústria, seus clientes, acionistas e fornecedores”, comenta Castello Branco.

Entre as responsabilidades do Comitê de Assuntos Setoriais, estão a elaboração de posicionamentos do setor, a supervisão da aplicação de políticas e a  promoção de campanhas nas áreas de serviços ao cliente, tarifas e preços, relações com governos e livre competição, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!