quarta-feira, 6 de julho de 2011

AZUL INAUGURA BASE EM MARÍLIA Companhia atende a cidade e região com três voos diários.


FOTO: MARCOS JUNGLAS

Passagem promocional a partir de R$ 79,00 o trecho.

A cidade é o 38º destino atendido pela empresa.

São Paulo, 6 de julho 2011 – Para marcar o início das operações da Azul Linhas Aéreas em Marília, a companhia realizou nesta quarta-feira um grande evento no Aeroporto Estadual Frank Miloye Milenkovich. A cidade é o 38º destino da companhia, que começou a voar na cidade na última sexta, 1/7, com três frequências diárias ligando a cidade ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Estavam presentes no evento Pedro Janot, presidente da Azul, o Professor Mário Bulgareli, prefeito de Marília, autoridades do legislativo, executivos do município, empresários, membros da comunidade e imprensa. Na oportunidade, a companhia anunciou uma promoção de passagens para o destino a partir de R$ 79,00* o trecho. O pagamento pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito e as passagens já estão disponíveis por meio do site www.voeazul.com.br, pelo Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul.

Para Pedro Janot a chegada da companhia na cidade é motivada pela perspectiva de negócios da região, bem como para propiciar à sociedade um serviço de qualidade, pontual e humano. “Apostamos em Marília por considerar a cidade um grande pólo econômico e industrial. Estamos confiantes de que, com a nossa chegada, iremos oferecer aos marilienses voos regulares, opções de horários para irem e voltarem no mesmo dia e possibilidades de conexão para todos os destinos da Azul a partir de Campinas”, ressalta.

Para o prefeito Bulgareli “a cidade de Marília está orgulhosa com a chegada da Azul, pois ela irá respeitar o cidadão mariliense com voos frequentes, pontualidade e cordialidade.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 31 conexões para cidades brasileiras, como: Rio de Janeiro, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Fortaleza, Ilhéus, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

Marília é o quinto destino atendido pela Azul no interior paulista, que já opera em Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Presidente Prudente e Araçatuba, com todos os voos saindo de Viracopos. A rota entre o Viracopos e Marília é atendida pelos turboélices da ATR 72-200, com três voos diários de segunda a sexta, dois no sábado e, novamente, três aos domingos, com tempo médio de voo de uma hora e dez minutos.

Confira abaixo os horários do voos:

Voo
Origem
Destino
Saída
Chegada
AD 4338
Viracopos/SP
Marília
09h17
10h25
AD 4339
Marília
Viracopos/SP
10h50
11h42
AD 4346
Viracopos/SP
Marília
12h37
13h35
AD 4347
Marília
Viracopos/SP
14h00
15h00
AD 4340
Viracopos/SP
Marília
16h52
18h00
AD 4341
Marília
Viracopos/SP
18h25
19h31

* Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no mesmo momento, com a antecedência mínima de 14 dias do voo de ida. Tarifa sujeita à disponibilidade de assentos e regras tarifárias.

Azul em Viracopos
Com as operações no Aeroporto Internacional de Viracopos, a Azul conecta 32 destinos, 31 cidades, com 92 voos diários e diretos. O aeroporto em Campinas é ligado por 6 linhas de ônibus executivos da companhia, que servem os clientes vindos da capital de São Paulo e cidades do interior do estado, por meio das rotas: do Aeroporto de Congonhas, do Terminal Metrô Barra Funda, do Shopping Eldorado, do Shopping Tamboré, de Piracicaba – Santa Bárbara e Sorocaba. Do aeroporto em Campinas, a Azul já transportou mais de 3.9 milhões de clientes de 2008 até hoje, uma média de 212 mil embarcados por mês para voos em todo território nacional.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

FOTO: MARCOS JUNGLAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!