segunda-feira, 11 de julho de 2011

Azul Linhas Aéreas pede autorização para abrir rota entre o Rio de Janeiro e Belo Horizonte (MG)



Serão três frequências diárias entre as cidades, com início previsto para 10 de setembro.

São Paulo, 11 de julho de  2011 – A Azul Linhas Aéreas Brasileiras pediu autorização à Agência Nacional de Aviação Civil – Anac – para abrir as três primeiras frequências diárias de voo entre o Aeroporto Internacional Tom Jobim - Galeão, no Rio de Janeiro, e o Aeroporto Internacional Tancredo Neves – em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Se aprovado, o Rio de Janeiro ganhará três freqüências a partir de 10 de setembro, com partidas do Galeão às 09h48, 17h39 e 21h04. Já no sentido oposto, as saída estão previstas para às 07h34, 15h38 e 19h24. Os horários estão sujeitos a aprovação. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

Com a nova rota, os cariocas terão à disposição duas conexões no Galeão com voos diretos para Campinas e Belo Horizonte/Confins. Já em Confins, são 12 conexões com voos diretos para Porto Alegre, Campinas, São José dos Campos, Vitória, Porto Seguro, Ilhéus, Salvador, Recife, Fortaleza, São Luís, Natal, Belém e Rio de Janeiro – Galeão.

Sobre a Azul
Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 230 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!