sábado, 30 de julho de 2011

LANÇAMENTO B737-800NG DA GOL

   
    
Voamos o B737-800NG da GOL. Foi um prazer imenso fazer o trecho Cumbica- Buenos Aires- Santiago do Chile-Buenos Aires-Cumbica.
Há alguns anos, logo no inicio da GOL no mercado, já tínhamos gravado esta aeronave, mas atendendo a pedidos, produzimos desta vez um DVD exclusivo, dedicado ao B737-800NG, afinal, novas tecnologias foram agregadas.
Decolamos em um sábado de junho à noite, aeroporto lotado, uma fila no embarque internacional de milhares de pessoas, acarretando um atraso significativo, em torno de 01 hora e 30 minutos. Vale lembrar que aeroporto, principalmente em vôos internacionais é a soma de uma serie de procedimentos em cascata. Espero então que este DVD seja um documento do que o Brasil foi um dia em matéria de infra-estrutura aeroportuária. Afinal o que fizemos já é passado, já é história.
Enfrentamos o risco eminente de ter que voltar a qualquer momento, em função do Vulcão Puyehue. No caso de constatação de cinzas, o procedimento operacional é fazer 180°, em qualquer etapa do vôo. Este cuidado é fruto do Incidente com o B747 da KLM em 15 de Dezembro de 1989, que decolando de Amsterdam com destino a Narita, no Japão viu a parada completa de seus 04 motores ao passar por cinzas vulcânicas quando sobrevoava o Monte Redoubt. Felizmente ele pousou em segurança em Anchorage, Alaska. Segundo consta pousou Monomotor.
Vale observar que a noite a tripulação técnica fica totalmente dependente de informações dos órgãos de auxilio navegação, já que é impossível saber no “olhometro” se estamos ou não guardados por cinza vulcânica.
Equipe T6 - Evangelista/Márcia

Peça já o seu e embarque conosco nesta viagem inesquecível !!!
DVD Duplo
Duração: 3h 15min. aprox.
Peça já o seu DVD e complete sua coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!