quinta-feira, 28 de julho de 2011

PASSAREDO ANUNCIA NOVO VOO DIRETO Empresa confirma voos diários ligando Rondonópolis a São Paulo diretamente

 
 
A Passaredo Linhas Aéreas começou a operar no início de julho na cidade de Rondonópolis/MT ligando a cidade a três municípios: Ribeirão Preto, São Paulo (GRU) e Cuiabá. Agora, a partir do dia 15 de setembro, a empresa passa a operar um voo direto, para a capital paulista. “Antes nossa ligação entre as duas cidades era feita com uma escala em Ribeirão Preto, agora teremos esse voo diário e direto ligando Rondonópolis a São Paulo”, afirma Ricardo Merenda, diretor de planejamento da Passaredo.
 
A nova rota será operada por um dos jatos Embraer 145 que a empresa já possui e tem capacidade para 50 passageiros.
 
O voo entre Rondonópolis e São Paulo  parte do interior do Mato Grosso às 5hs, horário local e chega às 7h40 na capital paulista. Já a volta poderá ser feita com um voo partindo de São Paulo às 22h05 e chegando a Rondonópolis às 22h50, horário local.
 
“Rondonópolis é um importante pólo no estado do Mato Grosso, sua economia e a grande procura pelos voos fez com a empresa conseguisse atender a necessidade desse novo voo direto ", afirma o diretor de planejamento da empresa.
As passagens que custam a partir de R$269,00 já estão a venda pelo site da Passaredo (www.voepassaredo.com.br ) ou com agentes de viagem.
 
 
Passaredo Linhas Aéreas
A Passaredo Linhas Aéreas, empresa aérea com sede em Ribeirão Preto (SP), voa atualmente com uma frota 100% nacional composta por 14 aeronaves - que atendem neste momento 18 destinos: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Palmas, Salvador, Vitória da Conquista, Barreiras, Ribeirão Preto, Ji-Paraná, Uberlândia, São José do Rio Preto,  Araguaína e Londrina.
 
Recentemente a empresa recebeu nota A, da ANAC, na avaliação da distância entre os assentos de todas as suas aeronaves que são maiores do que 73cm, proporcionando assim um maior conforto e comodidade aos passageiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!