quarta-feira, 20 de julho de 2011

Romantismo ainda existe - Rapaz pede a namorada em casamento em voo da Azul.




No último dia 13 de julho, o paulista Leandro Gonçalves, de 30 anos, pediu em casamento sua namorada num voo da Azul Linhas Aéreas. O pretendente perguntou para Mariana Kurokawa, 24 anos,  se ela gostaria de se casar com ele. A proposta foi feita durante o voo de uma hora e quarenta minutos entre Campinas/Viracopos e Campo Grande, à bordo de um Embraer 190. "Neste um ano em que estamos juntos, completados hoje, quero fazer desta data algo especial: Mariana, você quer se casar comigo?”, declarou Leandro para sua amada com todos os Clientes do voo como testemunhas. Mariana disse sim. "Eu fiquei muito surpresa. Ainda estou chocada", disse a noiva.

Quando chegaram ao aeroporto de Campo Grande tiveram uma surpresa: os pombinhos ganharam um buquê de rosas e um pacote especial de núpcias no Blue Tree Manaus, no Amazonas, da Azul Viagens para curtir sua lua-de-mel. 
Quem não aceitaria um pedido assim?!

Com pouco mais de dois anos de operações, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras conecta 38 destinos, 37 cidades, com 300 voos diários. Somando-se às 8 linhas de ônibus, são 45 cidades brasileiras conectadas pela Azul. A companhia já ultrapassou a marca de mais 10 milhões de clientes transportados desde sua fundação. A Azul opera uma frota de 37 aeronaves, composta por dez Embraer 190 e 20 Embraer 195, e sete ATR 72-200. O papel da empresa é estimular o tráfego aéreo e dinamizar a economia brasileira por meio de uma equação tão simples de entender quanto difícil de imitar: preços baixos com alta qualidade de serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!