sexta-feira, 22 de julho de 2011

TAM oferece tarifas promocionais neste fim de semana

  
 
 
FOTO: ROBERTO CAIAFA

 
 
 
Ofertas TAM acontece desta sexta-feira (22) até 6h de segunda (25) para viagens nacionais realizadas de 6 de agosto a 6 de outubro
 
 
 
São Paulo, 22 de julho de 2011 – A TAM iniciou hoje (22) mais uma edição da campanha Ofertas TAM. Os clientes podem adquirir passagens com desconto para voos nacionais com saídas de todo o Brasil a partir desta sexta-feira até 6 horas da manhã de segunda-feira (25).
A promoção é valida para Voos Coruja da companhia (que partem entre 23h e 6h), para viagens de ida e volta iniciadas e finalizadas no período de 6 de agosto a 6 de outubro, com permanência mínima de duas noites no destino. A emissão dos bilhetes deve ser imediata, de acordo com as regras estipuladas pela companhia. Os voos com tarifas desta Ofertas TAM não pontuarão no Programa TAM Fidelidade.
As passagens promocionais podem ser adquiridas em todos os canais de venda: agentes de viagens, site www.tam.com.br, call center (4002-5700 ou 0800 5705700 para todo o Brasil), lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o país.
A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 45 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. A companhia foi fundada em 1976 com o compromisso de encantar o cliente ao oferecer serviços diferenciados de alta qualidade a preços competitivos. Em 35 anos, completados em julho de 2011, conquistou a liderança do mercado, com market share de 41,7% no último mês de junho. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 90,6% do mercado em junho. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 15 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,6 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!