segunda-feira, 4 de julho de 2011

TAM renova patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol

 

 
 
 

Companhia vai transportar delegação no Brasil e no exterior
pelos próximos quatro anos
 
 São Paulo, 1º de julho de 2011 – A TAM Linhas Aéreas renovou o patrocínio à Seleção Brasileira de Futebol e será, pelos próximos quatro anos, patrocinadora e transportadora oficial da delegação. O acordo com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) permitirá viagens pelo Brasil e exterior com o conforto e a comodidade oferecidos pela companhia.

“O anúncio da renovação da parceria com a CBF reflete o nosso empenho em investir de forma permanente no esporte brasileiro, de acordo com as nossas diretrizes e estratégias de marketing, levando em conta a importância do futebol no dia a dia dos brasileiros”, declara Manoela Amaro, diretora de Marketing da TAM.

Para aproveitar a Copa América, que começa hoje (1º), e a Copa do Mundo em 2014, a TAM planejará promoções e ações em redes sociais, entre outras iniciativas de marketing.

Em 2010, a TAM pintou o avião que transportou a seleção ao Mundial com mensagens de torcedores para os jogadores, criou um vídeo com mensagens de incentivo, além de campanha publicitária, website promocional e conteúdo de bordo especial.

A TAM (www.tam.com.br), incluindo a Pantanal, opera voos diretos para 48 destinos no Brasil e 19 na América do Sul, nos Estados Unidos e na Europa. Por meio de acordos com empresas nacionais e estrangeiras, chega a 92 aeroportos brasileiros e a outros 92 destinos internacionais, incluindo a Ásia. É líder no setor de aviação no país, com market share de 44,4% no último mês de maio. Também detém a liderança entre as companhias brasileiras que operam rotas para o exterior, com 89,6% do mercado em maio. Com a maior frota de aviões de passageiros do país (156 aeronaves), a TAM atende seus clientes com Espírito de Servir e busca tornar as viagens de avião cada vez mais acessíveis ao conjunto da população. É pioneira, entre as companhias aéreas brasileiras, no lançamento de um programa de fidelização; o TAM Fidelidade já distribuiu 14 milhões de bilhetes por meio de resgate de pontos e faz parte da rede Multiplus, que possui hoje 8,3 milhões de associados. Membro da Star Alliance – a maior aliança de companhias aéreas do mundo – desde maio de 2010, a empresa integra uma rede que abrange 1.160 destinos em 181 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!