segunda-feira, 11 de julho de 2011

TAM Viagens inaugura em Belo Horizonte sua loja número 100

 
 


Companhia chega à metade das 200 unidades
previstas até dezembro deste ano
 
 
 
São Paulo, 11 de julho de 2011 – A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, inaugura hoje (11) sua centésima loja. Ela está localizada no Minas Shopping, em Belo Horizonte (MG). A primeira agência sob o sistema de franquias também foi instalada na capital mineira, no Shopping Pátio Savassi, em outubro de 2010. Agora, a TAM Viagens alcança a metade da previsão de expansão da sua rede, que deve chegar a 200 unidades em todo o Brasil até dezembro deste ano.

“A loja 100 é um marco na história da TAM Viagens, conquistado justamente quando recebemos novos investidores e oferecemos melhores opções de crédito para o franqueado. Assim, aumentamos fortemente a nossa presença em todo o Brasil e traçamos novas previsões, sempre otimistas. Não tenho dúvidas de que vamos superar a meta de lojas para este ano”, afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM.

Na loja do Minas Shopping, sexta da operadora em Minas Gerais, o público encontrará mais de 600 opções de destinos domésticos e internacionais, além de roteiros segmentados, divididos em áreas de interesse. O cliente também pode reservar, emitir e remarcar passagens aéreas da TAM para voos domésticos e internacionais, e utilizar os pontos do TAM Fidelidade para adquirir os produtos da operadora ou realizar o reembolso de bilhetes aéreos.

A nova unidade em Belo Horizonte funciona das 10h às 22h, de segunda a sábado, e das 14h às 20h, aos domingos e feriados. Os endereços das agências da TAM Viagens, que já está presente em todos os Estados brasileiros, podem ser encontrados no site: www.tamviagens.com.br/lojas.

Em junho, a operadora firmou um convênio com a Caixa Econômica Federal. Por meio dele, os atuais e futuros franqueados têm acesso a linhas de crédito e outros serviços bancários. Um novo investidor, por exemplo, já tem financiamento pré-aprovado no banco, caso seu plano de negócio seja aprovado pela TAM Viagens.

A unidade de turismo da TAM inaugurou recentemente mais cinco franquias. Elas estão instaladas nas cidades de Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Rio Branco (AC), Anápolis (GO) e uma nova unidade na capital paulista, no Largo Treze de Maio, em Santo Amaro. Enquanto isso, 80 novas agências já estão aprovadas e em processo de implantação – a maior parte em regiões com alto potencial de consumo e ainda sem cobertura da rede. Informações sobre franquias TAM Viagens estão disponíveis em www.franquiastamviagens.com.br.
 
  
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!