quinta-feira, 7 de julho de 2011

TAM Viagens tem 35 roteiros com desconto especial em julho

FOTO: MARCOS JUNGLAS
Ofertas foram montadas para celebrar o aniversário da TAM Linhas Aéreas, que completa 35 anos neste mês

São Paulo, 7 de julho de 2011 – A TAM Viagens acaba de lançar uma ação especial para celebrar o aniversário de 35 anos da TAM Linhas Aéreas. Até o final do mês, a unidade de turismo oferece 35 roteiros para destinos nacionais e no exterior com 15% de desconto. As características e condições de todos os roteiros em promoção estão disponíveis em página especial do site Ofertas TAM (cliqueaqui), que foi reformulado em janeiro para facilitar a busca por passagens aéreas e por roteiros com os menores preços.
“Esta é uma excelente oportunidade para encontrar as melhores condições para fechar viagem nas áreas de interesse que oferecemos. Também é uma forma de parabenizarmos a TAM pela sua trajetória. Para celebrar, nada mais adequado do que presentear o nosso viajante”, afirma Sylvio Ferraz, diretor Comercial da TAM Viagens.

Ao todo, são 35 roteiros para destinos domésticos e internacionais em promoção. Eles estão divididos nos segmentos “Esportes”, “Diversão e Entretenimento”, “Família”, “Ecoturismo”, “Escapadas” e “Praias”. Confira abaixo as opções oferecidas:
Esportes
GP Brasil de Fórmula 1 – setor S
Meia Maratona Disney
4ª etapa do 1º Open TAM Viagens de Golfe/ Trancoso (BA)
Temporada de Bariloche Ski Total


Diversão e Entretenimento
Beto Carrero World
Punta del Este & Montevidéu
Nova York
Bogotá


Família
Cruzeiro Disney nas Bahamas
Hotéis Disney
Temporada de Bariloche Standard
Photobook e Plano de Refeição Grátis/ Orlando (EUA)


Ecoturismo
Morro de São Paulo
Itacaré
Pipa
Bonito
Fernando de Noronha
Rio Eco


Escapadas
Praia do Forte
Petrópolis
Feriado em Maragogi
Feriado em Aracaju
Feriado em Maceió
Feriado em João Pessoa
Foz do Iguaçu
Serra Gaúcha: Gramado & Canela
Santiago
Buenos Aires


Praias
Miami
Natal
Feriado em Porto de Galinhas
Fortaleza
Paraty
Porto Seguro
Arraial d´Ajuda

Para adquirir um dos pacotes acima, o cliente deve ir até uma loja TAM Viagens (http://www.tamviagens.com.br/lojas/) ou entrar em contato com a Central de Vendas e Relacionamento pelos telefones 3274-1313 (São Paulo), 2542-1042 (Rio de Janeiro) e 0800 55 52 00 (outras cidades).

A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, oferece mais de 600 opções de pacotes e consolidou-se no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Fundada em 1998, atende a 5 mil agências em todo o país. Promotora do desenvolvimento do turismo, tem voltado suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe, deixe seu contato!